PUBLICIDADE

Mãe

sábado, maio 7

Mãe,
Você me ensinou a me importar com as pessoas,
A perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas. 

De tudo o que você me ensinou,
Estas devem ser as coisas mais importantes,
E são também as qualidades que eu mais gosto em você,

E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim...
Então, Mãe, no seu dia, eu quero dizer a você,
O quanto você significa para mim,
E não só porque você é a minha mãe,

Mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.
Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.

Frases para Orkut

O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.
recado para orkut


A coisa mais importante que um pai pode fazer pelos seus filhos é amar a mãe deles
recados para orkut



Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.



              

Pe. Neves mete os ferros na administração do município

sexta-feira, maio 6

Foi divulgado no blog do vereador Marcelo Menezes o trecho do que parece ser um desabafo do pároco de Chapadinha, mostrando toda sua indiguinação com as reuniões as escuras onde o encontram-se o governo municipal e seus “pariceiros” e o futuro dos chapadinhenses é decidido.
As secretarias não funcionam e nem se sabe onde existem, é mais um trecho do pequeno texto. É padre seja bem vindo ao clube ,nós também só sabemos que temos secretários e que eles ganham um gordo salário para exercer suas funções, o problema é eles exercerem e cumprirem seus deveres.
Tudo no governo é fragrante, e o cheiro não é nada bom; contas são aprovadas, sem a aprovação de Tribunal de Contas, e a conta que conhecemos, é a que nós perdemos na contagem de quantas vezes fomos enganados.
Nepotismo, poucos sabem o que é isso, então vou dar uma pequena explicação.
Nepotismo é assim, digamos que você tem um comercio, o seu vizinho do lado tem um filho e vai até você e lhe pede um emprego para ele, mas você tem um sobrinho da mesma idade, mas sem preparo algum, e o filho do vizinho é bem mais preparado e responsável, mas tem um defeito, qual?, Resposta – ele não é seu parente, a escolha se fosse justa pelo filho do vizinho, mas você escolheria seu sobrinho para que o dinheiro fique entre a família e seus parentes sempre vão ficar te devendo um favor e te bajulando.
Caminhamos para uma eleição em 2012, então abra seu olho cheio de remela e veja quem vai escolher.

Festa dos Dias das Mães no Aldeota Clube










Será realizada uma festa em homenagem ao dias das mães no Aldeota Clube com a banda 40 graus e participação especial de Carlinhos Maranhão, neste sábado (07/05/2011). Haverá sorteios de prêmios para as mães presentes e mulher não pagará nada, já para os machos de plantão, pagarão apenas o valor irrisório de R$: 10 reais.

Psicólogo diz que Pedofilia é Orientação Sexual; Magno Malta Contra-ataca(Veja na sessão SODOMA & GOMORRA)

quarta-feira, maio 4



Em discurso no plenário, o senador evangélico Magno Malta (PR-ES) condenou as recentes declarações do professor Hubert Van Gijseghem de que a pedofilia é uma orientação sexual.

Segundo o senador, a declaração do psicólogo belga é uma mensagem subliminar e incentiva a pedofilia.

A afirmação do professor foi feita durante debate no parlamento canadense. Van Gijseghem afirmou que os verdadeiros pedófilos têm preferência exclusiva por crianças, o que é a mesma coisa de ter uma orientação sexual, que não pode ser mudada. Apesar disso, afirmou o professor, os pedófilos podem viver uma vida de abstinência. O senador não concorda com as declarações.

- É gente trabalhando ao redor do mundo para formar uma consciência de que é normal e é perfeitamente aceitável a violência sexual contra crianças - protestou o senador.

Plebiscitos

Magno Malta também defendeu a redução da maioridade penal como "parte da engrenagem" para acabar com a violência. O senador afirmou que vai propor a realização de um plebiscito sobre o tema.

Com relação à possibilidade de realização de um plebiscito sobre o desarmamento, o senador disse que a iniciativa "é louvável". Para ele, é preciso sair da hipocrisia e discutir o assunto.

(Informações Senado.gov)

Fonte: Apocalink, todoscontraapedofilia.com.br







Hoax espalha falso vírus de PowerPoint

SÃO PAULO - assim como todo território brasileiro (já sabem como é internet), além disso recebi dois e-mails desses também - Tem um hoax (boato) novo circulando pela rede a mensagem "Life is Beautiful", que dá a informação, falsa, de que existe um novo vírus que chega na forma de uma apresentação do PowerPoint. O nome do arquivo, diz o boato, é "A Vida é Bela.PPS".

Segundo a McAfee, essa mensagem pode ser ignorada ou deletada, pois não tem fundamento. Uma de suas intenções é gerar um spam, já que pede que o aviso seja enviado a toda a lista de contatos.

A mensagem do e-mail, que envolve a Microsoft, o Norton Antivírus e até o UOL na história é essa:

"Mais um Novo vírus na área!!!!

Essa informação veio da Microsoft, e da Norton. Por favor, transmita-a para qualquer pessoa que você nhece e acessa a Internet.

Você pode receber e-mail de uma apresentação do PowerPoint aparentemente inofensivo, intitulado "A Vida é bela.pps".

Se você recebê-lo NÃO ABRA O ARQUIVO SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA e delete-o imediatamente. Se você abrir esse arquivo aparecerá a mensagem em seu monitor "Agora é tarde a sua vida não é mais bela" em seguida PERDERÁ TUDO QUE TIVER EM SEU PC e a pessoa que o enviou terá acesso ao seu nome, e-mail e password.

Trata-se de um novo vírus que começou a circular sábado pela tarde.

PRECISAMOS FAZER TUDO QUE FOR POSSÍVEL PARA DETER ESSE VÍRUS.

A UOL já confirmou sua periculosidade e os Softs antivírus não estão aptos destruí-lo. O Vírus foi criado por um hacker que se auto denomina de o dono da vida e tem em mente destruir pcs domésticos e luta contra a Microsoft na justiça! por isso ele vem disfarçado com a extensão pps. Ele briga na justiça pela patente do Windows-XP.

COPIE ESTE E-MAIL PARA TODOS OS SEUS AMIGOS"

daqui óoo: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/012002/16012002-2.shl

Casa Branca analisa se irá divulgar foto de Bin Laden morto

terça-feira, maio 3

Depois da foto de Bin Laden morto ter repercutido em vários blogs e sites de notícias, se mostrou falsa e ter sido confeccionada a 2 anos atrás. A Casa Branca informou nesta terça-feira (3) que ainda está analisando se será divulgada ou não a foto que mostra o terrorista Osama Bin Laden morto.
A informação foi divulgada após o novo diretor da CIA, a agência de espionagem norte-americana, Leon Panetta, ter afirmando em entrevista à rede de TV NBC que "não havia dúvidas" de que a imagem seria divulgada em breve pelo governo norte-americano, segundo a agência de notícais Reuters.
Mais cedo nesta terça-feira, o porta-voz da Casa Branca, Jay Carney, já havia afirmado que o governo norte-americano ainda analisava se iria ou não divulgar a foto. "Serei franco, a divulgação de fotos de Osama bin Laden após ter sido abatido é sensível, e avaliamos a necessidade de fazê-lo." "Posso dizer que é uma foto horrível", disse Carney.
Carney também disse que a foto do terrorista morto é "atroz" e que o efeito de sua divulgação seria "explosivo".
O governo do Paquistão manifestou desaprovação por não ter sido avisado previamente sobre a operação que matou Bin Laden.

Fonte: http://g1.globo.com/morte-de-bin-laden/noticia/2011/05/casa-branca-diz-que-analisa-se-ira-divulgar-foto-de-bin-laden-morto.html

Foto de Osama Bin Laden morto é falsa. Veja como foi feita a montagem.






A foto de Osama Bin Laden que vem causando polêmica na internet é falsa como muitos já haviam notado. O jornal Guardian publicou esta imagem que mostras as fotos que serviram de base para a manipulação. O mais vergonhoso é que a imagem do homem ensaguentado já circula na internet há mais de 2 anos.

Todos estão curiosos para ver a foto real do morto e ex-homem mais procurado do mundo, o que explica a montagem de fotos fakes por trolladores e oportunistas de plantão.

sedentario.org

Como Curar da hemorróida


Mulher sentada sem calçinha?


Durma Filhinho














CALCINHA PRETA EM CHAPADINHA

Em comemoração ao dia das mães, a Prefeitura Municipal De Chapadinha realizará uma grande festa na Pça. Irineu Veras Galvão (praça do povo) que contará com um sorteio de vários prêmios e para finalizar, a banda de forró eleita pelo Site Terra como a melhor banda de forró do mundo: CALCINHA PRETA.

O show será dia 29 de Maio a partir das 20hs. A banda Calcinha Preta trará um repertório em comemoração aos 15 anos do grupo, com músicas antigas e novas, em um show de cores, sensualidade e muita música bonita. A notícia já mobiliza fãs de todos os lugares, afinal, não é todo dia que um evento como esse acontece em nossa cidade. Agora é esperar para ver.

NOTA:

Nós do Blog cpf22 não nos responsabilizamos se acaso a notícia não for verídica, apenas atendemos ao pedido de fãs tanto do Blog como da Calcinha Preta que nos passaram a informação. Esclarecimentos à parte, esperamos que tudo seja verdade.

ANTENÇÃO: Cobertura total do PROGAMA CQS.

A banda Calcinha Preta realizou seu último show na região do Baixo Parnaíba no dia 8 de novembro de 2009, na cidade de Buriti de Inácia Vaz na Casa de Shows APB.

FONTE: Local de onde nasce algo. Exemplo: água doce.

Como será que Obama está se sentindo?

Depois do fracasso do ex-presidente da maior superpotência mundial, George W. Bush na captura do maior terrorista do mundo moderno que encabeçava a lista negra da Interpol, Osama bin Laden (de1957 a 2011), entra em cena Barak Obama, o atual presidente do país com o orgulho ferido e sedento de vingança, que não só acha o Osama Bin Laden como o executa na sua própria residência juntamente com todos os seus ocupantes.
Como será que o Bush (para os intímos) está se sentindo depois de sua larga campanha de guerra ao terror, que não conseguiu alcançar seu principal objetivo? Além das armas de destruição em massa, cadê??
No entanto em seu mandato (Bush) levou Saddan Russen a forca por crimes contra nações e ocupou o Afeganistão, além de demonstrar seu poderio militar para o planeta e reforçar o porque dos Estados Unidos da América ser a hegemonia mundial.

Esses fatos nos levam a perguntas:



Será que há consequências para o Estados Unidos e para os países restantes??

Missão Cumprida ??

o Ego dos Estados Unidos responde:


Imagem: Missão Cumprida

O retrato de um homem "realizado"...
E o destino do Osama...??

Imagem: 72 Virgens no Paraíso
Imagens do Chongas : http://www.chongas.com.br/2011/05/missao-cumprida/ http://www.chongas.com.br/2011/05/72-virgens-de-osama-bin-laden/

Osama bin Laden está morto, anuncia Obama

segunda-feira, maio 2

Presidente dos EUA anuncia morte do líder terrorista e centenas comemoram em frente a Casa Branca

presidente americano, Barack Obama, anunciou na madrugada desta segunda-feira (horário de Brasília) que forças dos Estados Unidos mataram o fundador e líder da rede Al-Qaeda, Osama bin Laden. Segundo Obama, um pequeno grupo de agentes americanos realizou a operação que matou Bin Laden em um complexo no Paquistão e capturou o corpo do líder da Al-Qaeda.

Bin Laden era o primeiro na lista dos criminosos mais procurados pelas autoridades americanas. As forças americanas tentavam capturar o líder da Al-Qaeda há mais de dez anos, antes dos ataques de 11 de Setembro de 2001, que mataram cerca de 3 mil pessoas no World Trade Center, em Nova York, e no Pentágono, em Washington.

Obama afirmou que, após ter recebido informações de inteligência confiáveis sobre o lugar onde se encontrava Bin Laden, no Paquistão, na semana passada deu a ordem de atacar. A operação foi conduzida por um "pequeno grupo" e o líder terrorista foi morto após troca de tiros.

O presidente americano disse que Bin Laden foi localizado em Abottabad, no norte do Paquistão. Previamente, a rede "CNN" tinha citado fontes governamentais para afirmar que se encontrava em uma mansão nos arredores de Islamabad.

"Esta noite, os Estados Unidos lançaram uma mensagem inequívoca: não importa quanto tempo leve, a justiça será feita", declarou o presidente americano em sua breve declaração. Para Obama, a morte de Bin Laden representa a maior conquista contra a Al-Qaeda.

Chefes de governo, Estado e autoridades de várias partes do mundo comemoraram a notícia. O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, disse esperar que a morte de Bin Laden traga algum tipo de conforto aos familiares e amigos das vítimas dos atentados de 11 de Setembro.

“Os nova-iorquinos esperaram quase 10 anos por essa notícia”, disse Bloomberg. “A morte de Osama bin Laden não diminui o sofrimento que os nova-iorquinos e dos americanos experimentaram em suas mãos, mas é uma vitória de importância crucial para a nossa nação".

O ex-presidente George W. Bush, que comandava o país na época dos atentados, disse que a morte de Bin Laden é uma vitória para os Estados Unidos. “Essa importante realização marca uma vitória para a América, para as pessoas que buscam a paz ao redor do mundo e para todos aqueles que perderam seus entes queridos em 11 de Setembro de 2001”, disse Bush.

Em um comunicado, o ex-presidente Bill Clinton disse que a morte de Bin Laden marca um momento importante para todos os que desejam um futuro de paz.

“Este é um momento profundamente importante, não apenas para as famílias daqueles que perderam suas vidas no 11 de Setembro e nos outros ataques da Al-Qaeda, mas para as pessoas em todo o mundo que desejam construir um futuro comum de paz, liberdade e cooperação para os nossos filhos”, disse Clinton.

Alerta

Após o anúncio de Obama, o Departamento de Estado americano emitiu um alerta aos cidadãos americanos em viagem e residindo no exterior para o potencial aumento da violência antiamericana dado as recentes atividades contraterroristas no Paquistão.

"Dadas a incerteza e volatibilidade da atual situação, os cidadãos americanos em áreas onde recentes eventos podem causar violência antiamericana são urgentemente aconselhados a limitar seus deslocamentos de casa ou hoteis e evitar reuniões e demonstrações em massa", informa o comunicado.

Centenas de pessoas comemoram a morte do líder terrorista em Nova York.

Portal ig.com

NOVA MÚSICA DA BANDA CPF22: CHUVA DE SAUDADE

domingo, maio 1


BAIXE AGORA MESMO ESSA NOVA MÚSICA DO CPF22 "CHUVA DE SAUDADE", É UM SERTANEJO UNIVERSITÁRIO MUITO BOM, CONFIRA .
Para baixar clique

ESCLARECIMENTO DE UM DOS BLOGUEROS: CONFIRA A MATÉRIA ABAIXO


Bom gente, para deixar tudo bem explicado, nosso Blog também é cultura e está abrindo espaço para pensamentos, poemas e frases criadas por autores aqui da nossa cidade. Começo com um poema dedicado as MULHERES e espero que vocês gostem, pois aqui em Chapadinha tem muitos autores bons, mas não têm oportunidade. Um abraço a todos!!!

MULHER (Por Nattan Silveira)



É você mulher, a razão de acreditar que amar não é defeito.

É você mulher, que me faz acreditar que com você é perfeito.

Mulher de olhar firme, de sorriso estampado, de abraço apertado e carinho de sobra.

Mulher de atitudes duvidosas, de um beijo apaixonado, um coração dilacerado e um amor que não se cobra.

Seu olhar penetra o meu ser e me diz o que devo fazer, eu sem saber agir me guio por você.

Fazemos amor com voracidade, beijos, afagos, suspiros e carícias trocadas. Falamos tudo e não dizemos nada... Apenas nos amamos até que o dia termine... E a noite acabe.

É você mulher que eu quero do meu lado, para contar que do seu lado ficarei colado. Se me mandar embora, eu vou. Se quiser que eu fique, eu fico. Se não quiser nada, eu quero...

SOUSA, Natanael Silveira de.

CPF22 na Distribuição de Peixe em Chapadinha Ma

Um pouco atrasado mas estamos aqui para mostrar como foi a distribuição do peixe em Chapadinha, queremos antes de tudo nos descuidar pela demora desta postagem é que aconteceu um acidente com nosso equipamentos, desde ja agradeço pela oportunidade nos dada pela Prefeita Danúbia Carneiro e o Dr. Magno Bacelar pela entrevista. A criação deste projeto de entregar peixe para as familias carente de chapadinha que ja é uma tradição em nossa cidade que ja rolar a muito tempo. Abaixo veja a reportagem feita pela nossa equipe comente sua opinião é muito importante para nos.