PUBLICIDADE

#Clipe Oficial Cadeira de Bar (Tony Cajazeira - CPF22)

sexta-feira, fevereiro 21

 
 Começando o dia com essa beldade, Tonny Cajazeira o astro do Maranhão, um dos melhores compositores do baixo Parnaíba e nos do CPF22 Prestigiamos com mais um clip de um dos seus maiores sucessos Cadeira de Bar.
Abaixo outros clips

ATENÇÃO: Roubaram seu celular e agora?

quinta-feira, fevereiro 20


Você que tem medo que alguém roube seu celular ta ai uma dica, você não vai recuperar seu celular de novo mais pelo mesmo os infelizes da costa oca que rouba celular vão pensar 2 vezes, leia atentamente abaixo e siga os passos. So adiantando digite *#06# no seu celular e vai aparecer um numero de serie único de 15 dígitos, esse numero se chama IMEI cada celular tem um dependendo do modelo do celular se for  de 1, 2, 3 ,4  chips aparecerá para cada um, uma serie de 15 dígitos diferente. você tem duas opções de obter o numero digitando o código ou abrindo o celular ao retirar a bateria você visualizará o numero.
o numero se encontra ao retirar a bateria

ou digitando*#06# 

Como se "vingar"de quem te rouba o celular...

Quando te roubam um celular, sabemos que recuperá-lo é impossível.
Os ladrões os vendem rapidamente. A experiência é muito desagradável, mas as companhias operadoras substituem rapidamente o chip e pouco se importam com quem está o celular. O que a operadora quer é consumo.

Porém, existe algo muito interessante que vcs devem conhecer e é a forma de se vingar do ladrão que te roubou.

Todos os celulares GSM (ou seja que tem chip) têm um registro de série único que em nenhum telefone a nivel mundial se repete e que se chama : Código IMEI.

As operadoras, como é lógico, não o tem registrado para te ajudar. Só os donos do aparelho podem ter acesso ao código. Para obtê-lo digitem : *#06#

Só isso e NÃO PRESSIONE "SEND".
Na tela aparecerá o código IMEI.

Anote-o e guarde-o em lugar seguro.

Se te roubarem o celular, chame a operadora e indique o código. O celular será bloqueado completamente e mesmo que o ladrão mude de cartão ou chip, não poderá ligá-lo.

Provavelmente não recuperes teu celular mas pelo menos vc terá a certeza de quem o tiver roubado não poderá utilizá-lo nunca. Se todos nós soubéssemos disto, o roubo de celulares diminuiria porque não tería sentido roubar um aparelho sem serventia. Envia esta dica a todos teus amigos e conhecidos e vamos acabar com os roubos de celulares..... !!!!!

Divulgue ...... !!!!!!!

Fonte: Isso é Brasil

Suspeito de roubo é amarrado em formigueiro no Piauí

quarta-feira, fevereiro 19

Suspeito de roubo é amarrado em formigueiro no Piauí De acordo com a descrição do vídeo, a vítima, que aparece com marcas de agressão no rosto, é suspeita de ter assaltado uma casa.

#Jornal CPF22 Terceira Edição



Essa é mais uma edição de nosso Jornal CPF22 que esta dando  o que falar no quintal lá de casa, Essa Edição traz informações importantississimas nas quais vão fazer você mudar seu jeito de pensar, então, sem mais delongas veja o jornal e #compartilhe e se inscreva em nosso canal CPF22