PUBLICIDADE

Plásticas mais erradas do mundo

quarta-feira, novembro 9


AS celebridades vide em busca da juventude eterna e se submete a uma surgia plastica esticando pele pra todo lado pele não coro mesmo e acaba ficando eternos mais eternos idiotas. Veja so a merda que fizerem em seus rostos, as cirurgias mais fails de todos os tempo.













porcaria de vida



Tem Pobre que é um seguinte, vive reclamando da vida, pedindo que a morte venha e o leve  de uma vez dessa vida cruel mais quando ela vem, o cara tira o seu da reta dizendo que ainda tem muito pela frente, que a hora não é essa e bla, bla, bla assim como conta a historia desse vídeo de uma forma bem humorada vale apena ver.

Soluções para o Enem

segunda-feira, novembro 7



No Brasil a solução não é estudar mais sim ter um monte de filhos e receber por isso. 
Ser politico e roubar pra caralho também é uma boa solução para ter um futuro confortável.

Garotinha de três anos passa dois dias comendo sobras da geladeira após morte da mãe

Uma garotinha de três anos passou dois dias se alimentando de queijo, sobras de lasanha e leite depois que sua mãe morreu de repente, em Wellington, na Nova Zelândia.
Durante os dias que teve de se alimentar sozinha, a pequena Shylah Silbery não desgrudou de seu ursinho de pelúcia favorito e, sem contar com nenhuma ajuda, conseguiu abrir a geladeira para comer.
Familiares resolveram chamar a polícia depois de não conseguir falar com a mãe de Shylah, Lauren Silbery, 28 anos. Quando os policiais chegaram à casa, orientaram a menininha a empurrar uma mesa para conseguir alcançar a maçaneta da porta.

Shylah passou alguns dias no hospital se recuperando de desidratação e de lesões causadas pela fralda.
“Agora ela está bem. No enterro, quando o caixão de Lauren foi abaixado, ela apontou e disse ‘mamãe está lá’. Foi de cortar o coração”, disse Pete Silbery, tio da menina.
A polícia ainda aguarda o resultado da autópsia, mas acredita que Lauren tenha sofrido um derrame ou um infarto.
Shylah está sob os cuidados do Conselho Tutelar, mas sua família está tentando ficar com sua custódia.
Nossa que loucura, imagine como não ficou a cabeça dessa criança, sozinha, vendo a mãe morta. Essa vai precisar de um bom tratamento, pois isso deve gerar traumas.
*Com informações da MSNBC
Via

Esqueleto no Show do Milhão

domingo, novembro 6



Eu tenho uma imaginação muito fértil...