PUBLICIDADE

ENEM 2011

sábado, outubro 22



Prefeita anuncia pagamento do abono salarial dos professores para essa sexta

sexta-feira, outubro 21


O pagamento do abono salarial dos professores da rede pública municipal de ensino será efetuado a partir dessa sexta-feira, 21. A notícia foi repassada pela prefeita municipal, Danúbia Carneiro, em entrevista concedida a rádio Mirante AM.
Segundo a gestora cada docente estará recebendo o valor de R$ 1.200,00. Os recursos são provenientes das sobras do FUNDEB, que deveriam ter sido lançados ao município no ano de 2010, mas que vieram somente no ano em curso.
A notícia foi recebida com festa pelos educadores.
A Secretária Municipal de Educação, Enir Ferreira, que por motivos superiores encontra-se fora do município, agradeceu a sensibilidade da prefeita e reiterou o compromisso da gestão municipal com o setor.






fonte : BLOG INTERLIGADO

Kadafi morreu com tiro na cabeça, diz premiê interino da Líbia

O primeiro-ministro do governo interino da Líbia, Mahmoud Jibril, afirmou nesta quinta-feira que uma autópsia determinou que o líder deposto Muamar Kadafi foi morto por um ferimento de bala na cabeça. Ele teria sido atingido durante um tiroteio entre as forças leais do Conselho Nacional de Transição (CNT), órgão que governa interinamente o país desde a queda do regime há dois meses, e seus partidários após sua captura apresentando o argumento de que ele não foi morto intencionalmente.

Combatente anti-Kadafi mostra o que diz ser a arma dourada de Muamar Kadafi, que estava com ele durante captura



Antes de o prêmie líbio declarar que Kadafi tinha sido atingido por um disparo na cabeça, as informações que surgiram foram confusas, levantando dúvidas sobre como exatamente ele foi preso e morto. Redes de TV árabes mostraram imagens do líder deposto ferido, com o rosto e blusa ensanguentados, mas vivo (veja vídeo abaixo). Vídeos posteriores mostraram seu corpo sem vida sobre a rua, com sangramento na cabeça, enquanto combatentes o arrastavam. 
A maioria dos relatos coincide em indicar que o cerco ao líder começou quando ele estava escondido com seus partidários nos poucos prédios que ainda controlavam em Sirte, que fica na costa do Mar Mediterrâneo. Em meio a fortes combates, um comboio de 80 veículos tentou fugir do local. Um avião não-tripulado dos EUA avisou a Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte), que conduziu a ação contra o comboio, lançadoa por aviões da França. De acordo com o ministro francês da Defesa, Gerard Longuet, Kadafi estava no comboio de 80 veículos. Ele também disse que os bombardeios pararam o comboio, mas não o destruíram, possibilitando que os combatentes encontrassem Kadafi.


O correspondente da BBC Gabriel Gatehouse, que estava em Sirte, disse que falou com combatentes que disseram terem encontrado Kadafi escondido no duto. Eles dizem que lhe tiraram a pistola de ouro, o arrastaram do lugar e dispararam contra ele quanto tentou fugir. Um dos militantes disse, segundo Gatehouse, que Kadafi indagou: "O que fiz a você?"
O corpo do líder deposto foi levado para a cidade vizinha de Misrata, que as forças de Kadafi cercaram durante meses. Mohammed, um residente de Misrata, alegou que esteve na mesquita para onde o corpo de Kadafi foi levado. À BBC, disse: "É definitivamente ele, é seu cabelo, seu rosto, saberia disso em qualquer lugar - todos os líbios saberiam."
Antes da informação sobre a morte de Kadafi, o comandante do CNT Mohamed Leith, anunciou que ele havia sido capturado. "Ele foi capturado em sua cidade natal, Sirte. Está muito ferido, mas ainda está respirando." Segundo ele, o líder deposto vestia um uniforme cáqui e um turbante.
Kadafi é o primeiro líder morto na Primavera Árabe, onda de movimentos populares que ocorrem no Oriente Médio e no norte da África desde dezembro para exigir o fim de governos autocráticos e mais democracia. Além da Líbia, regimes foram depostos na Tunísia e no Egito. Kadafi foi um dos líderes mais longevos do mundo, dominando o país por meio de um regime comandado por seus caprichos e atraindo condenação internacional e isolamento durante anos.
O presidente dos EUA, Barack Obama, disse que a morte de Kadafi, que esteve no poder por 42 anos, "põe fim a um longo e doloroso capítulo da Líbia". "O regime de Kadafi chegou ao fim", disse, afirmando que "hoje é um dia importante na história" do país. Outros líderes ocidentais, que contribuíram para a queda do regime por meio de operações da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte), consideraram que a morte de Kadafi marcava o "fim da tirania". A presidenta brasileira, Dilma Rousseff, afirmou que o mundo deve apoiar e incentivar o processo de transição democrática no país, mas ressaltou que uma morte não deve ser "comemorada".
Assista ao vídeo de Kadafi vivo:



fonte: ultimosegundo.ig.com

Vamos relembrar: Vossa Excelência

Você usaria esse banheiro?

quarta-feira, outubro 19

Esta é uma foto de um banheiro público que essa senhora está entrando...

Agora que você viu do lado de fora, veja do lado de dentro.


As paredes são feitas de vidro transparente
Ninguém lá fora pode ver você lá dentro!
Mas quando você está dentro dele, é como se estivesse dentro de uma caixa de vidro transparente.

PERGUNTA:
Você usaria esse banheiro?
Banheiro com o chão pintado...
Imagine que você está numa festa no décimo andar de um prédio.
Daí, você precisa ir ao banheiro.
Você abre a porta .....
(Não esqueça que o chão é pintado ..)
Veja abaixo...
Incrível, não é mesmo?



Isso não te deixaria confuso? Você seria capaz de usar esse banheiro?
Agora...
Veja abaixo uma pintura no teto de uma área designada aos fumantes...

SENSACIONAL!
Via Bruno Alves

Caminhada pela vida


lingerie para o Verão

terça-feira, outubro 18


Formas mais amplas seguem em alta para opções de conjuntos e lingeries mais básicos, os quais por vezes podem trazer detalhes rendados combinados à materiais e formas mais esportivas.

Jose Sarney

segunda-feira, outubro 17

O POVO TEM O QUE MERECE...


LEIA PRIMEIRO...
DEPOIS REPASSE OU DELETE...


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-1.jpg


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-2.jpg


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-3.jpg


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-2.jpg


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-4.jpg


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-2.jpg


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-5.jpg


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-2.jpg


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-6.jpg


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-7.jpg


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-8.jpg


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-9.jpg


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-14.jpg


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-11.jpg


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-12.jpg
A única coisa que faz o brasileiro reclamar é quando o time dele perde. Aí ele se dispõe a ir até no aeroporto de madrugada xingar jogador...
Por que não vai até a câmara dos deputados exigir reforma da previdência, reforma política, acabar com aposentadorias milionárias pra políticos, acabar com auxílio terno, exigir a prisão de políticos corruptos, acabar com a imunidade parlamentar etc.???? 

http://m1.tnonline.com.br/0211/foto_20324_600,400,index.jpghttp://bloglog.globo.com/FCKeditor/UserFiles/Image/botafogo.jpg

E viva a política do pão e circo...
Povo Burro, imbecil e ignorante que só pensa em futebol, copa do mundo, e bolsa família, enquanto os políticos fazendo a festa com a ignorância do povo!


http://versadus.com/images/POVO-CIVILIZADO-E-POVO-IGNORANTE-13.jpg

 Enviado por Email