PUBLICIDADE

Privatização

sábado, abril 23

A privatização parece uma perda para o Brasil diante da incompetência da administração pública, no entanto devemos concordar que algumas trazem benefícios, diante a roubalheira que o nosso poder público disfarça nessas empresas.




Parando a língua com o ventilador...

Muitas pessoas gostam de aposta mais antes é bom se precaver e prestar bastante atenção para não cair em uma roubada...

Tirinha: Parand o ventilador com a língua

Cuidado com as apostas que fizer…

daqui óoo: http://www.chongas.com.br/

Show U2 360° no Brasil, é claro que não poderia faltar Chapadinhenses...

Show da banda irlandesa aconteceu no estádio do morumbi em São Paulo no dia 13 de abril de 2011.
Conde quem compareceu foi

"Que acontecimento é o show do U2, 360º! Um espetáculo de arrepiar, com duas horas e dez minutos de rock do bom e do melhor e alta carga de emoção. Morumbi superlotado,gente pendurada nas escadas. Um ótimo set-list, que você pode ver dentro do texto. Bono, The Edge, Adam e Larry mandando muito. E o quinto elemento: o cenário. De outro mundo. E Chapadinha presente por lá.

Eu minha esposa amada, e o maior show do mundo, que felicidade
Eu fazendo parte da plateia juntamente com a minha esposa Sanmya Nabya, o amigo Marques Lutherking e seus filhos Andrew Smith e Martin Lutherking "Chumbinho". por volta das 2:00 horas o power trio Muse abriu a noite. Bom show, grandes riffs. Voltarão outras vezes ao país. “Trem das Onze”, clássico do samba paulista, Adoniran Barbosa cantado por dezenas de milhares de vozes, antecedeu “Space Oddity”, de David Bowie, no sistema de som. É o anúncio do desembarque do quarteto irlandês, às 21h40. As arquibancadas do Morumbi chegaram a balançar com a euforia da massa ao som de “Even Better than the Real Thing” e “I Will Follow”. Só nos quatro gomos de arquibancada, lá no alto, vibravam pelo menos 40 mil pessoas. Mais a galera dos dois níveis de cadeiras, mais a massa apertada na pista… algo como quase 90 mil pessoas, o que o Morumbi não recebia provavelmente desde mil, novecentos e Telê Santana.

o Bono puxou um Happy Birthday para Julian Lennon. E chamou da Red Zone uma moça, que o ajudou a ler um papel com a letra de “Carinhoso”. Bonito. A carga de emoção segue com “Beautiful Day”, “In a Little While” e “Miss “Sarajevo”, amigo o coração foi a mil, o estádio do morumbi quase veio abaixo diante de tanta alegria, demais.
Quando cheguei no portão que dava acesso a arquibancada, sofri um enorme impacto visual: o telão que está lá em cima, na gigantesca nave em forma de aranha, ou garra, se expande, se estica todo até o piso do palco, em “City of Blinding Lights” e na adrenalina de “Vertigo”. O Morumbi chacoalha, de novo. E vira pista de dança, com uma versão “remix” de “I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight”. Dai eu olhei pro lado vi minha esposa e perguntei? Estamos mesmo aqui, ele me disse e verdade vamos ver o U2.

Uma das coisas que me chama mais atenção é a aula de guitarra de The Edge, com sua coleção de Ferraris de seis cordas: Gibsons (SG, Les Paul, Destroyer) e Fenders (já viu o filme “A Todo Volume”? Recomendo). Até hoje, minha canção favorita do U2 é o protesto antibélico que abre o disco “War”, de 1983. “Sunday Bloody Sunday”, composição sobre os conflitos políticos e religiosos da Irlanda do Norte. Já foi momento acústico do show. Desta vez, a referência visual no telão é a revolta nos países árabes.
É difícil um fã não se emocionar com o Bono levando Beatles à capella, “Where the Streets Have No Name”. Do discão “Joshua Tree”, tem mais um clássico, “With Or Without You”. Referências à Anistia Internacional no palco. Bono não deixou de lembrar dos 12 alunos da escola Tasso da Silveira, mortas no chamado massacre de Realengo, em 7 de abril. Thursday Bloody Thursday.

Os nomes das 12 jovens vítimas aparecem no telão durante a linda “Moment of Surrender”. Belíssimo encerramento de uma noite emocionante de rock no estádio do Morumbi, que recebe uma turnê do U2 pela 3ª vez. Claro, candidato favorito a show do ano em São Paulo.

Na quinta feira retornamos para casa, realizados diante do grandioso espetaculo que foi o show do U2, e começando a tracar planos para o nosso próximo show que será o Rock In Rio no mês de setembro, estou postando algumas fotos da viagem, curtam e comentem."

O palco do espetaculo
Sanmya em pose de roqueira
Muito bonito
Lutherking na palteia do morumbi
Em frente ao morumbi
Lutherkin e seus filhos Martin e Andrew na fila para o show
adentrando ao morumbi

Esta vaga não é sua nem por um minuto!

sexta-feira, abril 22

De acordo com o Censo 2000, pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida representam 14,5% da população brasileira. É uma parcela grande, mas que precisa levantar a voz para ter seus direitos reconhecidos
Qual a medida para a tolerância e o respeito? Se o respeito é o mínimo necessário para convivermos em sociedade, quanto mais o tivermos, melhor para nós e para os outros. Certo? A regra é aquela: você respeita o que é meu (meu espaço, meus direitos, até as minhas ideias) e eu respeito o que é seu. Quanto melhor preservarmos essa relação, mais fácil fica conviver.

Revista Vejja desta semana: "Saúde"

quinta-feira, abril 21


Tivemos uma postagem na semana passado sobre este assunto ( PARA VER CLIQUE) era pra ser para esta semana, mas como aconteceu aquele caso da criança passa mais de 03 horas à espera de ambulância resolvi adiantar e para não ficarmos sem nossa Revista Vejja, deixo pra vocês as ultimas imagem.

Nos não estamos aqui do lado X ou Y so queremos saber ate quando vai durar todo este sofrimento nas redes publicas, alguns falam "Isso é em todo lugar", todo mundo sabe disso, mas o fim não justifica os meios, o que isso tem a ver? Sei la acho esta frase bonita, mas voltando ao assunto da saúde de nossa cidade, cadê os médicos que tanto alguém fala? Cadê o atendimento para com a população.

Alerta sobre riscos do uso de ADE

A administração de óleos diretamente no músculo está na moda, várias “estrelas” dessa moda estão aparecendo na mídia, com a manchete: “Jovem Morre após Injetar Anabolizante”. Saiba quais são os efeitos colaterais do ADE e porque você deve ficar longe disto.
O que é ADE ?
O ADE é um composto das vitaminas A, D e E, usado para tratar carências e infecções em bovinos, eqüinos, suínos, caprinos e até coelhos. Por conter vitaminas lipossolúveis o seu veículo é oleoso, o que estimulou a mente de algumas pessoas a usar esta substância como alternativa ao óleo Synthol.

ADE é um Anabolizante ?

O que são anabolizantes ? Um anabolizante é qualquer substância que ajude o crescimento muscular, ou seja, frango e batata doce podem ser considerados anabolizantes. Agora, esteróides anabolizantes são formas sintéticas de hormônios que ajudam no crescimento muscular, recuperação e aumento de força. Já o ADE não é um, nem o outro, este óleo quando aplicado no músculo, apenas inflama o local fazendo com que o corpo envolva a substância dentro dos fascículos das fibras musculares, aumentando o volume do local aplicado.

“Algumas aberrações do ADE” (Clique para Ampliar)






Efeitos Colaterais do ADE e outros Óleos Injetáveis
Além desta substância não ter nenhum benefício dos esteróides anabolizantes, ela tem efeitos colaterais muito mais perigosos, que podem trazer conseqüências fatais ou seqüelas que podem durar o resto da vida.
Possível Paralisia Muscular da Área Aplicada: dependendo de como o óleo for injetado, a agulha pode atingir alguma distribuição de nervos e paralisar para sempre os músculos da região.


- Abcessos: podem aparecer caroços na região aplicada que podem demorar muito tempo para desaparecer.
- Infecções: dependendo da higiene e genética da pessoa que utiliza ADE, podem ocorrer infecções nas regiões aplicadas. No pior das hipóteses, pode ocorrer necrose.
- Parada Cardíaca e Respiratória: caso a substância seja injetada em uma veia ou artéria, pode ocorrer parada cardíaca e/ou respiratória.



Conclusão
Muitos jovens fazem uso desta substância sem saber o que estão colocando dentro do corpo. Coloque os fatores na balança e veja se realmente vale a pena correr sérios riscos de saúde e se você está pronto para virar manchete do Fantástico.Assista o VIDEO de um mané que usou ADE e foi paras no Hospital



O otário de todos os tempos







Veja so que merda

Tipos de Cantadas


Economize água. Tome banho comigo
Oi o que você vai fazer dia (você diz o dia em que você falar a cantada) do ano que vem? Que tal comemorarmos juntos 1 ano de Namoro?
Posso tirar uma foto sua ? Pra quando eu acordar amanhã mostrar pros meus amigos que eu vi um anjo.
Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.
Oi, por acaso seu nome é Tamara. Porque você Tamaravilhosa !
Desculpa, mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.
Fui no Google, coloquei “Gostoso”, cliquei “Sorte”… você acredita que apareceu a sua foto? Depois cliquei em felicidade olha que coisa apareceu uma foto sua e outra minha.
Se chocolate não existisse, você seria a coisa mais gostosa desse mundo!!!
Quer tomar alguma coisa comigo ? – Tipo o que ?
Tipo um banho.
Você gosta de todynho? Sim por quê? 
Porque eu sou todynho seu.
Seu pai é advogado? 
Porque ele fez direito.
Você tem goiabada na barriga? 
Porque você é um sonho!
Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?
Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
Eu procurei “deusa” no Aurélio, e teu nome tava incluído.
Você é ovo que faltava na minha marmita.
Suspende as fritas que o filé já chegou.
Sua calça e espacial? 
Porque sua bunda e de outro mundo.
Seu aniversario e hoje? 
Porque você ta de parabéns.
A julgar o livro pela capa adoraria me envolver no conteúdo.
Tanta carne e eu comendo osso, será que vou poder comer um pouco desse filé.
Dá parabéns pro papai e pra mamãe, porque fizeram direitinho.
“Nossa que Formozura ‘ Imagina isso lá na minha Humilde Residência!
Me da uma foto sua? 
Pra mostra pro papai Noel o q eu quero de natal.
E ai gata tem um garfo ai? Não porquê? Porque eu to dando sopa! Mas sopa num se come de colher? 
É que eu sou difícil
Você tem fogo?
Sim.
Então cospe, DRAGÃO!
Nossa! Que mulher DEZ!
DEZmaiada, DEZtruida e DEZtrocada!!!
Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz:
A do meio é uma gracinha!
Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem todos mortos!
Você é mais feia que um banguelo gritando “Gol”.
Você não é feia. A sua beleza que é rara.
O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas é claro, quem conseguiria mentir tanto assim…
Quando três meninas estiverem andando na rua, você diz:
Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça.
Cuidado, minha filha! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada!
Olha que broto… sauro.
Você é bonita… Pena que está no planeta errado.
Me dá seu telefone.
Pra quê?
Para eu nunca ligar, nunca, nem por engano!
Você não é feia … apenas nasceu diferente.
Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita maldade.
Ela passa por você quando ela tiver de costas pra você grite bem alto:
Volta, volta, volta!
Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase:
Volta pro inferno demônio

Concursos Abertos no Maranhão

Concurso de Nina Rodrigues oferece 71 vagas de todos os níveis. A inscrição segue até o dia 6 de maio.


Candidatos de todos os níveis de escolaridade podem se inscrever no Concurso Público da Prefeitura de Nina Rodrigues, estado do Maranhão, que visa preencher 71 vagas e formar cadastro reserva. Os salários vão de R$ 545,00 a R$ 3.500,00.
Os cargos de nível fundamental e médio são de Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Vigia, Fiscal de Obras, Técnico de Vigilância Sanitária, Enfermagem, Laboratório e Agente Administrativo.
Para nível superior, as funções são de Médico, Dentista, Enfermeiro, Psicólogo, Farmacêutico/Bioquímico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil e Professor de Educação Infantil, Séries Iniciais (1° ao 5° ano), Inglês, Português, Matemática, Geografia, História e Educação Física.
As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de maio de 2011 pelo site www.fundelta.com.brou na Escola Municipal Domingos Hilton de Jesus Costa (Pólo da UAB, rua do Sol, s/n, Centro, Nina Rodrigues), das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa vai de R$ 35,00 a R$ 90,00.
A realização das provas do concurso está prevista para ocorrer no dia 19 de junho de 2011 no município de Nina Rodrigues. Haverá ainda prova de títulos e provas práticas.
O candidato deverá entregar os títulos, dentro do prazo estabelecido no edital, na Prefeitura de Nina Rodrigues (Praça Rui Fernandes Costa, s/n, Centro).
Será formado cadastro de reserva com até três vezes o número de vagas disponíveis para cada cargo, para eventual contratação dentro do prazo de validade do concurso, que será de dois anos, prorrogável por igual período.
Outros:

Concurso da UFMA oferece 12 vagas de Tutor

Concurso: Tribunal de Justiça – MA abre 58 vagas


Liberdade de Impresa, isso pode no Brasil

quarta-feira, abril 20

Esse texto foi feito por

















Nas últimas semanas tenho sido alvo de várias ameaças em virtude de algumas matérias que publiquei neste Blog, pelo fato de eu ser funcionário Público estadual estou sendo ameaçado de transfência para outra cidade do Maranhão, essas ameaças são encaminhadas por email, telefone, e constantemente as pessoas me indagam sobre isso.
Já dexei bem claro que não filiado a partido politico, também não faço apologia a nenhum grupo politico de nossa cidade ou estado, mas acima de tudo sou um cidadão brasileiro, consciente e cumpridor de meus deveres, diante disso quero desfrutar de meus direitos, e não mais vou aceitar ameaça de ninguem, só estou colocando isso por que não posso ficar alheio a tudo o que está acontecendo, não sou cego.
Vejam o que entende-se por Liberdade de imprensa, é um dos princípios pelos quais um Estado democrático assegura a liberdade de expressão aos seus cidadãos e respectivas associações, principalmente no que diz respeito a quaisquer publicações que estes possam pôr a circular.
Geralmente, refere-se a material escrito mas, segundo alguns autores, o termo "imprensa" pode, por vezes, alargar-se a outros meios de comunicação social. De qualquer forma, a liberdade de imprensa corresponde a uma garantia menos geral que a "liberdade de expressão", que se aplica a todas as formas de comunicação (por exemplo, nas artes).

Cada governo tem competências para legislar em relação a esta matéria de forma a classificar os assuntos que devem ser do conhecimento público ou não, de acordo com os interesses governamentais (mesmo em sociedades democráticas, existe o segredo de Estado, por exemplo).
Chapadinha é uma cidade do Brasil, portanto tenho pleno direito de exercer esta liberdade, é a constitução que me assegura este direito, chega de ditaduras, pois atualmente as ditaduras estão caindo pelo mundo, e no Brasil já acabou faz muito tempo, não vou aceitar mais nenhuma ameaça. Sou um blogueiro imparcial, nunca eu publiquei o nome de "A" ou "B" neste Blog, não faço mensão a ninguem, só coloco as coisas que tenho como provar, por isso respeitem-me.

Aposentadoria para ex-governador continua a valer no PR

segunda-feira, abril 18




Se depender dos deputados paranaenses, os ex-governadores ou suas viúvas continuarão a receber aposentadorias vitalícias no Estado. Depois de discussões que demoraram mais de duas horas, eles derrubaram hoje a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que visava acabar com esse benefício.


O parágrafo 5º do artigo 85, da Constituição Estadual, estabelece que os vencimentos mensais serão igual ao valor recebido pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Estado, que atualmente ultrapassa R$ 24 mil. Na Assembléia Legislativa, o deputado Mauro Moraes (PSDB), autor da PEC, argumentou que o benefício seria imoral. "Eles (governadores) nunca contribuíram com um centavo e recebem o maior salário do Estado", afirmou. Mas não conseguiu convencer 33 deputados, número mínimo para que a proposta fosse aprovada. 
estadao.com.br

Mente poluída


Momento "Sorria e diga X"




















Tinha que ter algo muito insano pra estragar... kkk
.