PUBLICIDADE

O significado de Gíria "Véi"

quinta-feira, maio 10


Acusado de estupro quer fazer exame de próstata

Acusado de estupro chora na frente da câmera dizendo que so roubou mais nunca estuprou e ao não saber como era os precedimentos para vitima fazer fazer o exame  ele diz que iria fazer ate exame de próstata para provar que ele não estuprou e so queria roubar.

Campanha de valorização aos Profissionais de Segurança Pública de todo o Brasil


Ao mesmo tempo em que a Rede Globo, chama meia dúzia de vagabundos, playboys e patricinhas de "heróis", tenta denegir a imagem dos verdadeiros heróis brasileiros, que diariamente colocam as próprias vidas em risco para te salvar de escombros, chamas, enchentes, proteger da ação de bandidos, traficantes, assassinos... E o pior, eles não fazem isso por um milhão Reais, como os "heróis" Globais e sim por um salário de miséria, que mal dá para dar moradia digna aos seus familares!!
Campanha de valorização aos Profissionais de Segurança Pública de todo o Brasil, EU APOIO!

Chegou a nova rede çocial de chapadinha

Faceavulsa é a nova rede social de chapadinha que veio para revolucionar e deixar o Facebook no chinelo, Faceavulsa coma mais opções de relacionamento que ao invés de cutucar ele te permite da um tapão, e o seu amigo conectado por um chip que será introduzido na não direita ou no seco testa e ele sentirá na mesma hora em via Bluetooth ou SMS. Faceavulsa permitirá que você curta seus status quantas vezes você quiser e além de compartilhar suas besteira varias fezes seguidos massageando seu ego e tirando você da  lista dos forevers alones. (Aquele que ninguém comenta e nem curte seu status)  


Proibido para menores de 6 Meses.

Frases, Pensamentos e Reflexões

Gabarito das Provas do Concurso Publico da Prefeitura Municipal de Buriti

quarta-feira, maio 9

A DELICADEZA DA POLÍCIA POLONESA

O H !

domingo, maio 6