PUBLICIDADE

Sarney, o chefe do Brasil ( que pais é esse )

sábado, outubro 1


Durante a apresentação da banda Capital Inicial na noite de sexta, dia 24, no Palco Mundo, do Rock in Rio 2011, o vocalista da banda Capital Inicial Dinho Ouro Preto fez críticas diretas a políticos e principalmente ao presidente do Senado Federal, José Sarney (PMDB) e dedicou a musica "Que País é Esse?" a Sarney. De imediato, o público respondia ao refrão: "é a porra do Brasil".
Dinho após dedicar disse. "As oligarquias que conseguem que os grandes jornais do Brasil sejam censurados durante anos, como O Estado de S. Paulo, cara, são coisas inacreditáveis". Disparou
Ao anunciar a música, o cantor falou, "essa aqui é para o Congresso brasileiro, essa aqui, especial para José Sarney", diante do público de mais de 100 mil pessoas.



Cipó maldito (versão Edition)

sexta-feira, setembro 30


Com é bom uma brincadeira de criança. O vídeo abaixo relado isso, uma brincadeira saudável que quase acabe em tragedia quase que o corajoso Caio entra no fumo, veja.



o que dizem os astros joão sardinha? #3


Áries- Peixe frito na manteiga se você que é de Áries nunca experimentou não sabe o que é bom, dia ótimo para cavalgar e jogar no bicho principalmente no veado. Cor do finds: Verde, amarelo, preto.



Touro- Ainda continua levando ponta, cuidado para não ferir alguém, sua ansiedade favorece somente ao Ricardão não invente viagens para este finds (fim de semana). Cor do finds: vermelho, branco, rosa.



Gêmeos- uma dificuldade a vista, faça uma tatuagem com seu nome isso ajudará a não confundi se é seu reflexo no espelho ou seu irmão (a) que esta na sua frente. Cor do finds: Procure usa cores transparentes.


Câncer-Assim com o casco do caranguejo so quebra com uma cacetada seu final se semana promete algo vai depender de você e da sua ingenuidade. Cor do Finds: rosa, roxo e rosnado.



Leão – Procure usa um pouco mais de condicionado e cortar as unhas d pés, acorde sempre há mesma hora e acesse o CPF22. Cor do Finds: lilás, azul, limão.

Virgem- so no nome? Bem, isso não me interessa o que me interessa e que esse fim de semana os astros me disseram que você vai ter uma revelação às 02h00min da manhã então não durma durante esses três dias. Cor do Finds: preta oliva, branco escuro e azul marrom.

Libra- alguém está te passando para trás, pode ser qualquer um até eu mesmo, não confie em ninguém siga sua intuição e se você erra lembre-se que é culpa sua não envolva deus ou outras pessoas você é responsável por não acertar, o que isso tem haver não sei e também não me interessa. Cor do Finds: amarelo, laranja, violeta.

Escorpião- o funk libera suas emoções amassando a latinha descendo até o chão este finds vai ser um estou não seja tímido (a) a noite é uma criança. Cor para o finds: azul anil, rosa Gil, branco tomate.

Sagitário- nunca confie em alguém com mais de 32 dentes perigo avista seja rápido se não perderá o ultimo pedaço do bolo. Cor para o finds: verde, amarelo, azul e se tiver tempo use o branco.

Capricórnio- esse cabelo cor de ouro é que me deixa louco, esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego todo, não sei mais o que faze sem você por perto, sem você a minha vida é um deserto. Cor para o finds: azul esverdeado, preto claro, branco corretivo.

Aquário- Nada a declarar, seja como você quiser inclusive as cores.



Peixes- terá que escolher entre você e alguém que gosta, essa decisão afetará sua vida de uma maneira muito divertida e esta festa nesse final de semana não poderá faltar ela ajudara na sua decisão. Cor do Finds: fique sem roupa use apenas um tapa sexo.

Halo enfeita o sol em Brasília



Hoje em Brasília foi registrado um fenômeno relacionado ao "astro-rei" bem no início desta tarde Sexta-Feira (30). Chamado de Halo Solar, um enorme círculo colorido se formou ao redor do sol e pôde ser visto por volta das 12h. Esse fenômeno não é muito comum de acontecer, dependendo de algumas condições. O Halo Solar se forma quando há nuvens chamadas de cirrus estratificadas no céu. Quando a luz do sol incide sobre essas nuvens é refratada pelos cristais de gelo delas, formando um arco-íris circular em torno do sol.











CONHEÇA OS CRITÉRIOS PARA INSCRIÇÃO DO PROGRAMA AULA DO FUTURO — 2011

quinta-feira, setembro 29


1. Ser aluno da 3º série de ensino médio da rede estadual;
2. Ter completado a idade de 17 anos;
3. Ser aluno da escola que sediará os cursos;
4. Ter interesse de se prepara para o ENEM;
5. Caso as vagas não sejam preenchidas por alunos da escola sede, estas poderão ser ofertadas a alunos da escola mais próxima, obedecendo aos demais critérios;
6. Estar disponível para o horário escolhido;
7. Em caso de não preenchimento das vagas, as restantes deverão ser disponibilizadas para os alunos das escolas do entorno, porém havendo ainda sobra de vagas poderão ser inscritos ex-alunos da 3º série inscritos no ENEM.
OBS: As turmas deverão ser formadas com 30 alunos.

10 bizarros métodos de torturas

terça-feira, setembro 27


Nos tempos medievais, as pessoas buscavam maneiras de reduzir a criminalidade e no lugar de deixar os criminosos se sentarem numa cela de prisão, como hoje, eles usavam instrumentos de tortura. Estes dispositivos vieram de todas as formas e tamanhos e foram feitos para os criminosos para não mais cometerem os crimes. Vamos ver alguns desses estranhos métodos de tortura.

10 - Touro de Bronze

O aparelho era uma esfinge de bronze oca na forma de um touro mugindo, com duas aberturas, no dorso e na parte frontal localizada na boca. No interior havia um canal desenvolvido semelhante à válvula móvel do instrumento musical Trompete, que ligava da boca ao interior do Touro. Após colocar a vítima na esfinge, era então fechada a entrada colocando-se sobre uma fogueira. À medida que a temperatura aumentava no interior do Touro, o ar ficava escasso, e o executado procuraria meios para respirar, recorrendo ao orifício na extremidade do canal. Os gritos exaustivos do executado saíam pela boca do Touro, fazendo parecer que a esfinge estava viva.

9 - A Roda

A roda é um meio de execução medieval onde a vítima era firmemente amarrada pelas mãos e pés. O carrasco em seguida utilizava um enorme martelo para lenta e metodicamente esmagar os ossos dos braços e pernas do condenado. O verdugo tinha o especial cuidado de não desferir golpes mortais.A perícia do executor era avaliada da seguinte forma: se os golpes quebrassem os ossos e não rasgassem a pele ele seria aplaudido pela multidão. O objetivo era que não existissem fraturas expostas nem sangue.Quando os ossos da vítima estivessem todos quebrados, os seus membros seriam literalmente enrolados nas extremidades da roda. A roda seria então erguida horizontalmente e colocada numa estaca onde a vítima agonizante, esperaria uma morte lenta.

8 - The Rack (O potro)

Era Uma espécie de mesa com orifícios laterais. A vítima era deitada sobre a mesa e seus membros, (partes mais resistentes das pernas e braços, como panturrilha e antebraço), presos por cordas através dos orifícios. As cordas eram giradas como uma manivela, produzindo um efeito como um torniquete, pressionando progressivamente os membros do condenado.

Na legislação espanhola, por exemplo, havia uma lei que regulamentava um número máximo de cinco voltas na manivela; para que caso a vítima fosse considerada inocente, não sofresse seqüelas irreversíveis. Mesmo assim, era comum que os carrascos, incitados pelos interro- gadores, excedessem muito esse limite e a vítima tivesse a carne e os ossos esmagados.

7 - judas Cradle


No Berço de Judas, a vítima era colocada sentada no topo de uma pirâmide. Os pés da vítima eram amarrados uns aos outros de uma maneira que o movimento da perna seria forçava o outro é para não se mover tão bem, aumentando a dor.

A parte superior do berço de Judas era introduzido no ânus da vítima ou na vagina. Esta tortura poderia durar algumas horas para concluir ou dias.Embora a perda de sangue não era um risco, a vítima morria de infecção, já que o dispositivo nunca era limpo. Bactérias, sangue, pus, secreção…
6 - Tortura Caixão


Este dispositivo foi usado na Idade Média. O condenado seria colocado no caixão de metal e deixados lá para a quantidade de tempo adequado. Dependendo do crime, a pessoa poderia ser deixado lá para morrer, enquanto que os animais comeram sua carne ou eles seriam colocados em exposição pública, o que causaria sua morte.As pessoas que rodeiam a pessoa no caixão jogaria pedras e picar a pessoa com os objetos, até que finalmente tornou-se falecido.

5 - Iron Maiden

Também conhecida como a Virgem de Nuremberg, era um dispositivo usado a partir do século XVI para torturar os criminosos.

Possuía mais de 2 metros de altura podedo acomodar um homem alto. A vítima era amarrada dentro do Donzela e uma das duas portas se fechava, penetrando no corpo da vítima com os pontos estrategicamente colocados para que não penetrasse em qualquer órgão vital.

Quando completamente fechado, os gritos da vítima não podiam ser ouvido de fora, e a vítima não enxergava qualquer luz nem escutava nada.
Além disso, os pontos bloqueavam as feridas, fazendo com que a morte acontecesse dias para ocorrer.

4 - Splitter Knee

Uma tortura popular durante a Inquisição, faz o que o seu nome diz: Divide o joelho da vítima tornando-a inútil. Construído a partir de dois blocos de madeira cravados, o divisor de joelho é colocada em cima e atrás do joelho de suas vítimas. Dois parafusos grandes juntam os blocos que quando fechados destroem o joelho da vítima. Esse dispositivo também pode ser usada para infligir danos a outras partes do corpo como os braços.

3 - Heretic’s Fork

O Heretic’s Fork era uma vara de metal com dois pinos em ambas as extremidades ligada a uma pulseira de couro em torno do pescoço. A forquilha superior era colocada na parte carnuda embaixo do queixo, enquanto a outra extremidade era colocada no osso do esterno, mantendo o pescoço esticado e a cabeça erguida o tempo todo. Garantir a agonia ideal era simples. Uma pessoa usando o Heretic’s Fork era impedida de se deitar. Qualquer movimento da mandíbula forçaria os dentes afiados a penetrar mais sua pele. As vítimas geralmente morriam de privação do sono e fadiga.


2 - Viu da tortura

Este método foi utilizado para torturar e matar a pessoa condenadas, que eram normalmente acusados ​​de bruxaria, adultério, assassinato, blasfêmia e roubo. O acusado era pendurado de cabeça para baixo para abrandar da perca de sangue e forçar o sangue para o cérebro. Este tipo de tortura podia durar várias horas. Algumas das vítimas eram cortado completamente pela metade, enquanto alguns só eram cortadas até seu abdômen a fim de suas mortes serem mais lendas e dolorosas.


1 - Parafuso

Um prisioneiro colocava seus polegares entre dois pedaços de metal plano, conectados por um ou mais parafusos. As barras de metal tinham sulcos, ou saliências lisas ou pontas afiadas, que penetravam nos polegares da vítima, prendendo-os no mecanismo de metal enquanto seus ossos eram esmagados. Um pequeno aparelho de tortura que infligia dor extrema sem muito esforço. Invenções semelhantes foram utilizadas nos dedos, pulsos, cotovelos e joelhos.


www.cerebrocurto.com

"Me filma, me edita!" - Balanço Geral - PORTAL PS

segunda-feira, setembro 26