PUBLICIDADE

O "Progreçu" de chapadinha

quinta-feira, fevereiro 16

(Antes que alguém faça alguma piada do titulo  "progreçu de chapadinha" foi proposital.)
Se essa administração não mudar esse será o futuro de chapadinha, em vez de progredir vai regredir no tempo e voltaremos pra época do pombo correio. 

 Foto By

Porque ela não fez isso ha 3 anos? Nos Chapadinhenses queremos mudança, um nova gestão que está realmente interessado pelo desenvolvimento da nossa cidade quem tem amor em chapadinha 
não vote na Danubia. 
#ChapadinhaQuerMudança.







  Peço desculpas aos leitores do blog CPF22 pelo erro acima enves de escrever BAIXO PARNAIBA escrevi BAIXO PRANAIBA, isso contece nas melhores familias na pressa de postar troquei as palavras mais o que vale é a intenção, se a gestora administra mal a cidade porque não posso errar uma palavra não é mesmo? Há!!! Então porque você não tira e corrige? É por que eu quero evitar a fadiga!

Enquanto isso em lost...


Um exemplo a ser seguido!

quarta-feira, fevereiro 15

Não estou falando do caso da enfermeira que mata o próprio cachorro e o que é pior na frende de um criança como se não bastasse so matar o animal. isso não é exemplo.

Quando a gente pensa que esta tudo acabado e que a não ha mais esperança
sempre vem alguém e nos surpreende com apenas um simples gesto que faz toda diferença, essas jovens Lays e Thayz. Quando voltava pra casa elas se depararam com uma situação que infelizmente não é muito comum, ela encontrou um cachorrinho que tinha sido abandonado, maltratado por seu dono e ainda por cima era espancado por alguns vagabundos da rua, vendo a situação resolveu acolhe o filhote que já se encontrava sem forças e levou pra sua casa onde lá deu água, comida sem esquecer das vacinas. Parabéns Lays e Thayz, Vocês são a mudança que queremos.



"Ontem quando eu voltava pra casa me deparei com esse cachorrinho abandonado,

vizinhos me contaram que ele tava no situação muito triste: a verdadeira dona dele não o quis mais e o soltou na rua para se perder ¬¬ entao o coitadinho estava pegando chuva, comendo oq ele achava pela rua, apanhava dos garotos e o pior é que ele tbm era espancado pela sua própria dona.. Não tive escolha, o jeito foi levá-lo pra minha casa, tratá-lo e fazer da vida dele a mais feliz que ele já teve.. Eu já tinha dois cachorrinhos e esse será muito bem vindo.. Já dei banho, apliquei vitamina, comeu bastante e semana que vem vai ser a vacinação e a vermifugação dele ! O nome que dei pra esse anjinho é Chuck *---* meu novo filhinho"


Troll x Corredores


Sempre tem um Troll não importa onde você esteja
 e desta vez ele resolveu  trollar todos os corredores da corrida de bicicleta de uma vez.

Segurando vela



Essa postagem é dedicada para aqueles que já serviram como castiçal, fazendo esse sacrifício para que seus amigo e colegas pudessem se dar bem. Não se em portando com o lugar, tempo, presente, passado ou futuro.












Essa cara é cabuloso

terça-feira, fevereiro 14









segunda-feira, fevereiro 13


Chapadinha 3058


"Nattan Buraco e você"


O mais novo Sucesso que não é tão novo assim, Nattan  Delapenga um dos grandes compositores de chapadinha trazendo esse sucesso em protesto de como esta nossa cidade que esta um descaso total Veja o vídeo e comente