PUBLICIDADE

AJUDE OZIEL

sexta-feira, abril 20

Caso Oziel


O jovem Oziel Oliveira, de 22 anos, morador da cidade de Lucas do Rio Verde, após passar 13 anos em tratamento contra um câncer raro na boca, pede ajuda para fazer uma cirurgia de reconstituição da face. Em entrevista ao RepórterMT, Oziel contou toda a sua história, e disse que, só pede ajuda financeira para fazer a cirurgia de reconstituição de face, porque não consegue ganhar dinheiro e ter uma vida normal, já que é discriminado pela sociedade.

Eu saio na rua e todos me olham torto. Não consigo arrumar emprego, ninguém quer um funcionário assim, com um buraco no rosto. Eu curei do câncer, agora eu só preciso arrumar meu rosto para eu poder trabalhar e viver. Do jeito que estou não sirvo pra nada, preciso ajudar meus pais, retribuir tudo o que eles fizeram pra mim”, contou emocionado.
Segundo Oziel, quando ele tinha 9 anos, surgiu uma carne em um dos dentes. Ele foi ao dentista, que não sabia explicar o que era aquele corpo estranho. Seus pais os trouxeram para Cuiabá, para tratamento, porém a doença só foi piorando.
Médicos da Santa Casa de Cuiabá avaliaram a doença como sendo uma bactéria e, durante três anos, que ele ficou na capital em tratamento, a doença se alastrou. “Tive que tirar todos os dentes, cada mês eu tirava um porque a carne estava se alastrando, até passar para a minha bochecha se espalhando pelo meu rosto. Foi ai que meus pais me levaram para São Paulo”, contou.
Na Capital paulista, Oziel passou por uma biópsia, onde foi constatado que se tratava de um câncer raro que, dificilmente, ocorre em crianças. “Graças a Deus descobriram o que era e comecei o tratamento. Passei por mais de cinco cirurgias, de mais de 12h cada. Em uma das últimas, os médicos tiveram que arrancar toda a minha face, já que o tumor tinha se alastrado. Os médicos fizeram a reconstituição da pele, mas eu tive rejeição”, contou.

Na foto, Oziel, quando tinha 9 anos. Última foto antes da doença.
Com a rejeição, Oziel acabou perdendo parte do implante. Ele pede por ajuda financeira para fazer novamente a cirurgia. “Somente uma parte menor de um dos implantes deu certo, a que estou ate hoje, do lado direito. A cirurgia é feita na cidade de Bauru (SP), no Instituto Branemark e custa R$ 106 mil, incluindo o pós-operatório, hospedagem e remédios”, disse.

Oziel conta que, os médicos que lhe ajudaram no primeiro implante, não querem mais fazer mais nada por ele, já que curaram a doença. Ele diz que passou cinco anos trancado em um quarto, com o rosto aberto. “Só minha mãe sabe o que eu já passei; eu fui crescendo e aceitando. Preciso dessa ajuda para os outros me aceitarem agora. Quero trabalhar, quero viver como uma pessoa normal”, disse.

Para ajudar Oziel, você pode depositar qualquer quantia no banco Bradesco. Anote aí:

Agência: 1583-0 - Conta: 0020480-3. O CPF de Oziel é o 010021321-93. Ele criou um site onde conta as suas dificuldades e deixa as pessoas que estão lhe ajudando mais informadas sobre sua condição.

JURUENA - HOMEM É DETIDO PELA PM REALIZANDO ATOS OBSCENOS EM PLENA VIA PÚBLICA

quinta-feira, abril 19


Imagem meramente ilustrativa
É amigo leitor, tem certos tipos de pessoas com condutas que no mínimo classificaríamos como exóticas.

A guarnição da Polícia Militar realizava rondas no perímetro urbano do município de Juruena, por volta das 23h50, do último dia (14), quando avistaram uma caminhonete L200 de cor Cinza estacionada no acostamento com suas portas abertas.

Pelo horário já avançado, os militares estranharam tal situação e com sinais de luz (faróis) e som (giroflex) pediram para o ocupante descer do veículo.

Não tendo nenhuma resposta os Pm´s se aproximaram do veículo encontrando um cidadão de 45 anos em plena atividade sexual.

Mas, o mais surpreendente estava por vir, ao pedir para o dito cidadão descer do veículo, os policiais perceberam que ele estava usando uma garrafa de vidro com a extremidade superior trabalhada com durepox, deixando o objeto aproximadamente no formato do órgão genital masculino (pênis).

Creio que outras considerações não serão necessárias. O indivíduo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com o seu brinquedinho, uma revista pornográfica e uma garrafa plástica contendo óleo lubrificante. Via Comando Regional 8
Vídeo meramente ilustrativo

E para a nossa alegria.

quarta-feira, abril 18


chegou a mais nova sensação dos games


Quanto vale o show de algumas celebridades

terça-feira, abril 17

 








Com Imagens  de Pintinho Amarelinho e Edições de CPF22

Trabalho de Preguiçoso


O efeito da bebida.

segunda-feira, abril 16


A mulecada pira...



as congratulações de hoje vai para Marcelo Menezes

domingo, abril 15



Cada ano uma nova história escrita ao longo dos dias alguns revezes outras vitórias decepções e mais alegrias. Mais um ano que se passa mais um ano que principia esperança de muitas graças um pouco de nostalgia. Seja este ano fecundo em paz harmonia e felicidade comemore com todo mundomas não diga sua idade, Feliz Aniversário!!!

Patrick, você esta me ouvindo?