PUBLICIDADE

#Jornal CPF22 Segunda Edição

quinta-feira, fevereiro 13

Essa é a segunda Edição do Jornal CPF22 que fala das obras do município  e outro assuntos fodasticos nos quais são de extrema importância.  ;)
Imagem Gentilmente Copiadas de Fernando Carvalho 2010

Seo Manoel Barbeiro - Um curtametragem sobre o tempo e a cidade

quarta-feira, fevereiro 12

Hoje com 85 anos e conhecido com Manoel Barbeiro, o cearense de Crateús, Manoel Soares da Silva, aos 15 anos foi morar na cidade de Chapadinha, a 247 km de São Luis, capital do Maranhão. Há 57 anos trabalha em sua pequena barbearia no abrigo central da praça da igreja da matriz, no centro da cidade.

Um filme de Dewis Caldas

Chapadinha: Lugares pra você passar o carnaval!

segunda-feira, fevereiro 10

Tragédia na Igreja! :(

No Ultimo dia 08 Padre Nêwes para a missa urgente após algum filho de deus soltar uma bufa Igreja, irmãos oravam mais nem com isso foi capaz de conter o mal cheiro, após um irmão passar mal por ter inalado uma grande quantidade desse gás com fedor de enxofre que mais parecia que o capeta estivesse presente na hora, o rapaz que foi socorrido e encaminhado imediatamente a São Luís em coma, fontes afirmam que o jovem passa bem, policias 6º DP fazem investigações e tem um suspeito o nome ainda não foi revelado para não atrapalhar as investigações.



































"Atenção, todas as informações do Blog são fictícias então não poderão ser levadas a serio, se você se sentiu ofendido nos mande emails para cpf22blog@gmail.com para que podemos não fazer nada, Obrigado!" ADM. Eldevan Lobo