PUBLICIDADE

IRON MAIDEN, DAR INICIO A NOVA TURNE.

terça-feira, junho 26


IRON MAIDEN,DAR INICIO  A  NOVA TURNE.

A  GRANDE  BANDA DE HEAVYMETAL,IRON MAIDEN ABRIU  A  NOVA  TURNE  NOS  ESTADOS UNIDOS,ENGLAND NORTH AMERICAN TOUR,SEGUNDO  O  MESTRE BRUCE DICKINSON,ELES  ESTAVAO  EMOCIONADO  QUANDO  CHEGOU EM CHARLOTTE NA INGLATERRA,A TURNE  CONTA COM  A  TOURNE  DO ALBUN,SEVENTH SON A SEVENTH SON.E EM BREVE  ESTARA  NA  AMERICA DO  SUL.

UP THE IRONS....

Magno Bacelar e Zé Carlos vão aos tapas no plenário


Quem presenciou hoje, 25, a briga entre os deputados Magno Bacelar (PV) e Zé Carlos (PT) após o término da sessão plenária, conta que foi uma “verdadeira baixaria entre os dois na Casa do Povo”.
O quebra-pau começou depois da discussão que os dois parlamentares tiveram durante a sessão.
Bacelar, com raiva por ter perdido o controle do PT de Chapadinha (reveja), ocupou a tribuna para reclamar da demora da Caixa Econômica Federal (CEF) na liberação de recursos para a construção de 1.000 casas naquele município.
Magno Bacelar e Zé Carlos fazem o plenário de ringue
Magno Bacelar e Zé Carlos fazem o plenário de ringue
Em aparte, Zé Carlos – que já foi superintendente da CEF – defendeu o procedimento adotado pela Caixa.
Após terminar a sessão, o deputado verde se dirigiu ao deputado petista e disparou:
“Você defende a Caixa por que foi um dos principais patrocinadores do esquema que beneficia empresários da construção civil. Por isso foi eleito como deputado”, acusou.
Zé Carlos, por sua vez, respondeu: “me respeita seu moleque, se não eu vou dar um sopapo na tua cara”.
Foi o bastante para Magno Bacelar partir para briga e dar um empurrão no petista, que revidou com um murro no peito do deputado verde.
Os deputados André Fufuquinha e Eduardo Braid tiveram que apartar a briga, porque os dois parlamentares estavam quase para rolar o chão do plenário da Casa com socos e pontapés.
Dizem que o Poder Legislativo parecia uma rinha de galo. “Quando começou a confusão e os dois deputados começaram a se empurrar, o plenário da Casa parecia uma rinha de galo”, contou um deputando.
Quando eu escrevi aqui (reveja), que ninguém respeita a gestão do presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), muita gente me questionou. Taí a prova disso: ocupação dos militares no prédio da AL durante a greve, a baixaria dos dois deputados e entre outras coisas.

Oziel foi sequestrado mas a polícia já o localizou

segunda-feira, junho 25

Jovem que arrecadou dinheiro pela web para cirurgia desaparece em MT


O jovem Oziel de Oliveira, de 22 anos, que ficou conhecido após realizar uma campanha na internet e arrecadar mais de R$100 mil para fazer várias cirurgias plásticas, está desaparecido desde a noite de domingo (24), na cidade onde ele mora, em Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com a família do jovem, Oziel foi visto pela última vez deixando a namorada em casa por volta das 22h, no bairro Jardim Primavera, no mesmo bairro onde ele mora. Em entrevista ao G1, a mãe do jovem, Namir de Oliveira, suspeita que alguém pode ter sequestrado o filho por conta do dinheiro arrecadado na campanha.

“Ele tinha pego o carro do sogro, saído com a namorada e uns amigos e voltado pra casa da namorada no final da noite”, relatou. De acordo com Namir, depois de deixar a namorada em casa, ele pegou a motocicleta e se dirigiu para casa. A jovem ligou para Oziel para saber se ele já tinha chegado. “Ele atendeu e ela ouviu um cara gritando com ele, dizendo para não falar ao telefone”, completou.

Segundo a mãe de Oziel, a casa da namorada fica próximo à casa onde eles moram. Ela ainda contou que ouviu o barulho da motocicleta chegando em casa, mas o garoto não foi mais visto. A namorada de Oziel disse à mãe dele que antes, na rua, havia alguém em um carro que tento fechá-los no trânsito. Nem a motocicleta e o capacete de Oziel foram encontrados pela família.

“Eu acho que tem alguém de olho na arrecadação que ele fez para a cirurgia, alguém querendo pegar o dinheiro dele”, contou Namir. Oziel estava aguardando a avaliação dos médicos nos últimos exames que ele fez para que a cirurgia fosse marcada.

Há três meses, Oziel deu entrevista para o G1 e revelou a motivação de fazer a arrecadação. "Só quero ter uma vida normal, andar sem que ninguém me note. Não quero que ninguém me perceba", frisou.O boletim de ocorrência foi feito e a Polícia Civil investiga o desaparecimento do rapaz. O delegado Marcelo Torahcs afirmou ao G1 que está analisando o caso e ouvindo testemunhas.