PUBLICIDADE

Atriz da Globo revela: Sou virgem, evangélica e solteira

sábado, agosto 6




A atriz com rostinho de menina, Isabelle Drummond já soma 11 anos de carreira e trabalhos importantes no cinema, como o filme \"Se Eu Fosse Você 2\". Mas foi na televisão que se tornou famosa, no papel da Emília do \"Sítio do Picapau Amarelo\", na TV Globo.

No ar como a Rosa de \"Cordel Encantado\", a atriz respondeu perguntas enviadas ao site de revista secular QUEM e confessou ser solteira e evangélica, além de afirmar que segue a filosofia do sexo após o casamento: “É um princípio meu”.
Confira algumas perguntas:

1 - Você é atriz desde os 6 anos. Acha que perdeu sua infância?
Cecília Coimbra, Campinas (SP)

Não, foi uma escolha. Gosto do que faço e sempre me diverti muito trabalhando e atuando. Claro que a gente perde uma festinha ou outra, mas eu estava fazendo o que queria. Escolhi ser atriz quando era pequena, sempre fui muito noveleira. Nessa idade, minha mãe me levou a uma agência de talentos e comecei a fazer testes. Meu primeiro trabalho foi no filme Xuxa Pop Star, em 2000.

2 - Como foi aprender o sotaque nordestino para atuar em Cordel Encantado?
Lúbia Fernandes, Rio de Janeiro (RJ)

Foi muito divertido. A produção da novela queria que cada um criasse seu próprio sotaque, para que os personagens tivessem personalidade, então, tivemos poucas aulas e exercícios com uma preparadora. Além disso, minha mãe nasceu na Paraíba e eu tenho família na capital, João Pessoa. Eles estão adorando me ver falar com o sotaque do Nordeste.

3 - Você e o ator Miguel Rômulo estão pela segunda vez fazendo par romântico. Como é sua relação com ele?
Janaína Velloso, Cuiabá (MT)

Somos muito amigos. Temos muita cumplicidade em cena, um ajuda o outro, e é gostoso trabalhar com quem a gente já conhece. O Miguel é muito engraçado e divertido. Não temos muito tempo de sair juntos por causa das gravações, mas nos falamos bastante e nossas mães são amigas.

4 - Você é muito parecida com a atriz americana Leighton Meester. Gosta da comparação?
Olímpio Bezerra, João Pessoa (PB)

Gosto. Além de ela ser linda, dizem que é ótima atriz. Não assisto ao seriado \"Gossip Girl\", mas até quero ver alguns dos filmes dela. Me falam muito isso e eu até vejo uma certa semelhança.

5 - As pessoas ainda param você para falar sobre a Emília, do \"Sítio do Picapau Amarelo\"?
Lenilson Nóbrega, São José dos Campos (SP)

Bastante. Fui a primeira Emília criança e esse é o meu personagem mais marcante. Atualmente, o programa está sendo reprisado no canal Viva e as pessoas sempre comentam que eu cresci. Mas é normal, todo mundo cresce (risos).

6 - Acho seu cabelo muito bonito. Você tem algum cuidado especial? É vaidosa?
Simone de Moraes, Juiz de Fora (MG)

Não sou supervaidosa, de me preocupar com tudo a cada segundo. Tem dias em que gosto de ficar de moletom e não ligo. Quanto a meu cabelo, ele é do tipo normal e faço hidratação de 15 em 15 dias. Por causa da novela, não posso cortá-lo, mas pretendo fazer isso assim que acabar de gravar.

7 - Com qual ator ou atriz você sonha contracenar?
Felipe dos Reis, Santos (SP)

Com o Johnny Depp (risos). Esse é meu sonho mesmo. Gosto de vários filmes dele, inclusive tenho muitos em casa, como todos da série Piratas do Caribe, Edward Mãos de Tesoura e Don Juan DeMarco.

8 - Você tem alguma religião?
Samuel Cireno, Brasília (DF)

Sou evangélica, mas minha religião é Deus, é Jesus. Minha mãe também é evangélica e parte da família é católica. Vou à igreja aos domingos e, quando posso, ao encontro de jovens aos sábados.

9 - Você tem namorado?
Letícia Gonçalves, Ribeirão Preto (SP)

Não, estou solteira. Nunca namorei. Eu sou muito tímida e sei que, quando for para acontecer, vai acontecer. Tenho outros focos agora, outras coisas para fazer. Estou estudando e trabalhando muito.

10 - Você já disse que só pretende fazer sexo depois do casamento. Continua com a mesma opinião?
Samanta Busato, Cotia (SP)

Sim, claro (risos). Alguns amigos e amigas minhas também pensam assim. Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja.

Corrida da Cerveja 3 edição

sexta-feira, agosto 5

 
Bebedores e bebedoras, é com orgulho que anunciamos que a 3ª Corrida da Cerveja da Capital já está em fase de organização. Já despachamos os helicópteros da organização do evento na missão de buscar nossos macacos adestrados na selva brasileira para ajudar-nos na confecção artesanal deste belo evento.
Então, preparem-se que esse ano o evento vai ser maior, melhor e mais gelado. Fiquem ligados no nosso site e nas nossas comunidades virtuais para mais novidades.
Corrida da Cerveja


Regras da 3ª Corrida da Cerveja da Capital (Brasília-DF)
Inscrições em breve ! Aguardem.

O percurso terá início na 10/11 e irá bater e voltar na 7/8. (Norte)

As equipes inscritas receberão um kit de Corrida. A data, local e hora para a entrega dos kits de Corrida serão divulgadas em breve.

As regras são:

1 – Cerveja jamais pode ser desperdiçada! Isso é uma regra não apenas da competição, mas do universo. Portanto, nada de vomitar, jogar cerveja no chão ou deixar o restinho quente na lata. Caso haja desperdício de cerveja as equipes serão desclassificadas. A quantidade de cerveja é de duas caixas para a dupla e quatro caixas para o quarteto (cada caixa contendo 12 latas de 355ml).

2 – Os participantes devem se dividir em equipes de duas ou quatro pessoas com qualquer combinação de gênero.

3 – Lixo deve ser jogado no lixo! Cada equipe receberá um saco de lixo junto com seu número de inscrição no dia anterior à Corrida. As equipes que jogarem lixo no chão serão desclassificadas e só receberá medalha a equipe que apresentar TODAS as latas vazias no final.

4 – A cerveja deve ser CARREGADA! As equipes não podem levar sua cerveja em carrinhos com rodinhas, balões, cachorros ou cavalos. Porém, incentivamos e apoiamos a criatividade em montar recipientes que sejam mais fáceis de serem carregados e que se enquadrem nas regras. Lembrando que as cervejas devem estar em suas embalagens originais, ou seja, dentro das latinhas, e estas devem estar lacradas. As latas poderão ser colocadas em sacolas térmicas, isopores, mochilas, lençóis, barcos infláveis, etc.

5 – O infeliz que levar cerveja sem álcool vai tomar um tapa na orelha e será desclassificado.

6 – As equipes vencedoras só serão premiadas se apresentarem todas as latas vazias ao final da Corrida. Não vale pegar latas de outras equipes.

7 – Levem todos os apetrechos necessários para uma boa cervejada, como copos, amendoins, churrasqueira, baralho, guarda-sol, água mineral (eca!), doces de amendoim, etc.

8 – É proibido levar som alto ou fazer qualquer tipo de manifestação cultural que invada o espaço alheio. Contudo, não há problema na formação de rodas de samba, viola, rock’n roll, funk ou qualquer outro estilo musical, contanto que sejam usados instrumentos acústicos e que produzam um nível moderado de barulho.

IMPORTANTE!

9 – As equipes serão divididas em dois pelotões: Pelotão de Elite e Pelotão do Fundão.
Os participantes deverão optar por um dos dois na hora da inscrição. A galera do Pelotão de Elite largará na frente e estará competindo por dois prêmios apenas, um para a equipe feminina e outro para masculina ou mista que serão entregues às equipes que terminarem a prova primeiro. Será considerada vencedora a equipe que cruzar a linha de chegada em menos tempo, tiver consumido todo seu estoque de cerveja e que tiver seguido todas as regras da competição. As equipes inscritas no Pelotão do Fundão largarão atrás, porém estarão concorrendo aos oito prêmios que serão dados às equipes mais originais e tiverem terminado o percurso com as latas vazias. Sejam criativos!
via Corrida da Cerveja