PUBLICIDADE

CPF22 em: Concurso Fontineles Couver

sábado, outubro 8

Aniversariantes da Semana

sexta-feira, outubro 7








O cantor Bruno, da dupla (Bruno e Marrone), ofendeu as mulheres brasileiras durante show


O cantor Bruno, da dupla (Bruno e Marrone), fez um comentário que ofendeu as mulheres brasileiras durante um show em San Francisco (EUA), no dia 29 de Setembro de 2011. De acordo com o cantor, há muitas “piranhas no país”.

Além de dar uma grande aula de machismo e denegrir a imagem das mulheres brasileiras no exterior, o cantora ainda falou que as mulheres que são “piranhas” vão para fora para se prostituir. Isso sem falar do comentário a respeito do “casamento ideal”. Olhe só:
 

Um pequeno engano.

quinta-feira, outubro 6

Vem ai mais um empreendimento do GRUPO EDUARDO SÁ

quarta-feira, outubro 5



Vem ai mais um empreendimento do grupo Eduardo Sá para o beneficio e desenvolvimento do município de chapadinha, que veio para barrar a concorrência e diversificar as opções do consumidor.

Trata-se da Franquia da empresa de Super Gás Brás, que fica situada na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Chapadinha, a empresa vai denominar-se SÁ GÁS, e quem tem só a ganha com isso é o consumidor, além de desfrutar de melhores preços um serviço de qualidade, um ótimo atendimento, inovações tecnológicas, entrega rápida. Isso são fatores essenciais da SÁ GÁS e contara com atendera a toda a população de Chapadinha, zona urbana e rural.

E em breve mais informações sobre a SÁ GÁS.

onde as mulheres mais olham enquanto conversam com os homens

segunda-feira, outubro 3

uma revista masculina dos Estados Unidos que não tinha nada o que fazer resolveu matar a curiosidades da velha pergunta"onde as mulheres mais olham enquanto conversam com os homens", então colocaram um cara metido a viado e espalharam câmeras por alguns lugares de seu corpo para ficar mais fácil de você saber onde as câmeras estão posicionadas ai vai o significado dos nomes da onde enfiadas abaixo:
GLasses significa o foco da micro camera nos óculos do cara.
Bicep significa o foco da micro camera nos braço dele.
Crotch significa o foco da micro camera ajustada ali na calça do camera na região da virilha ou saco o que você preferir.
Butt: significa bunda, a micro camera ajustada nas calças dele nos bolsos de traz

Aviso