PUBLICIDADE

o que dizem os astros joão sardinha? #5

sábado, janeiro 26


João Sardinha o que dizem os astros para esse fim de semana?



Áries: E quando eu chegue ao velório o dedão do safado apontava pra mim: E com essa frase já deu pra perceber que você esta cercado por pessoas cagando e andando pra você, um conselho quando uma dessas pessoas te dê um tapa na sua face enfiem uma banda de tijolo na outra face do individuo. Cor pro final de semana preto oliva.


Touro: É facinho de confundir com João do Caminhão: Jamais chegue cedo em sua casa ainda mais neste fim de semana, vai ver um jogo, tomar uma no bar antes de chegar em casa dê três voltas no seu quarteirão e coloque o hino do flamengo nem alto, evite surpresas. Cor de hoje vermelho chamuscado.


Gêmeos: Uh! Baby Baby, nada! Se nascerem homem com duas cabeças em um corpo sendo um hétero e o outro homo ai fica complicado! Cor de hoje, azul branco marinho.
Câncer: De ladinho é mais gostoso: Só tem merda na cabeça, é cabeludo e só da pra comer enfiando o cacete é isso mesmo pra esse final de semana coma caranguejo isso vai abrir seu Chakra da emoção isso trará sorte no jogo do bicho. Cor de hoje roxo.


Leão: Ai, Que Saudade Da Amélia: Determinação, consciência, Perseverança, Agilidade, Inteligência, esperteza isso tudo falta em você de leão que assiste o Big Brother Brasil. Cor de hoje se souber diferenciar preto claro.


Virgem: Como uma Virgem, by Calypso: É, eu também! Um cabaço hoje em dia ta muito difícil de encontrar ainda mais com tanto desmatamento essa planta esta sento extinta, preserve a natureza! Cor de hoje Verde.


Libra: Fuscão pretoo!! Tendência e se apaixonar este fim de semana mais lembre se essa você não precisa pagar. Cor de hoje ameixa seca fundido.


Escorpião: Creu,creu,creu... Depois de passar a sexta-feira comento repolho, alho, alface, ovo, cebola e sardinha cuidado o perigo estará concentrado assim como o escorpião que o veneno esta no rabo, então, não saia de casa, eu sei que o peido não dar processo mais depois dessas misturas o congresso podem repensar abrir um plebiscito
sobre o assunto.



Sagitário: Vem quicando: Esse fim de semana é de revelação o planeta biru esta influenciando marte que por sua vez influenciará a lua de júpiter que fará que esta noite seja como todas as outras. Cor de hoje marte Venus.


Capricórnio: Esse cara sou eu: Meio desengonçado, mais com muitas qualidades que dão pra ver até em um microscópio de alta precisão, aproveite a passagem de urano para refletir, final de semana de chuva 18° e muita goteira. Cor de hoje sacola fio dental.
 

Aquário: Beber cair e levantar: De acordo com as informações coletadas no seu exame de fezes você tem lombriga e vermes não exagera no açúcar. Cor de hoje rosa anil.

Peixes: Nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada. Cor de hoje Nada.

AINDA TÔ NO ORKUT ♫ || Não Famoso

sexta-feira, janeiro 25

Pra tudo tem um Jeito


Me deu agonia ao ver este video

quinta-feira, janeiro 24

Conheça o Daniel!

Ato heoroico.Opa! Pera ai!




O Melhor Cantor do Mundo - Beat Box Sertanejo

quarta-feira, janeiro 23

#Jornal Gentalha 3ª Edição Carnaval




Mine Biografia Rherod Frankillin

terça-feira, janeiro 22


Nome:

Rherod Frankillin

Idade: 

46

Esta civil:
  








Filhos: 


16




Rherod Frankillin um homem de prestigio formado na Universidade de Stancof como Peda gogo, Musico, Compositor de Jingles, Escritor, Critico, Professor de Literatura Grega, Conselheiro da Apple, Ginecologista, Arruma Panela de Pressão, Guara Fila, Diretor da universidade de Nova Iorque. Aos cinco anos publicou seu primeiro livro "Esperando o titio Noel"  que foi um sucesso de vendas em Mata do Brigadeiro.

Aos 10 entrou na UFMA pra derrubar manga só que estava fora de época e resolveu tirar caju, com 12 anos deu palestra na Rodoviária Municipal de Chapadinha sobre a Importância da teoria da vitória do flamengo dos anos 80 e ao verem sua inteligência foi convidado a se retirar, na sua rua aos 15 ele já foi admirado por ser o que perdia no jogo de peteca, teve seus primeiros filhos aos 16 anos com 18 se formou e foi dar aula Na UPSDRJACTSIAC Universidade Pentecostal do Sétimo Dia do Reino Juvenil das Associações Comunicativas Transgênica sem Sal do Interior de Afonço Cunha, aos 20 se dedicou a sua paixão de escritor onde lançou vários sucessos como: Amanhã é um dia depois de hoje, Tico-Tico no Fubá,  Reinventando a Kama-Sutra, O poder da Dor de barriga na madrugada Vol.01 e 02 Tico-Tico no Fubá Vol. 02, Na cama Com Rherold,  50 Maneiras de formatar seu computador sem gastar um centavo, Solução: Quem veio primeiro a galinha ou ovo? entre outros...



aos 35 foi convidado pra ser vocalista na Banda Makarious mais perdeu por um voto para Vanusa e revoltado lança um ano após sua banda de arrocha Rherold e seus teclados com 40 ganhou seu 3º disco de Platina quando fraturou sua coluna vertebral trabalhando de ajudante de pedreiro, com 45 se casou pela 3º vez e teve seu ultimo filho e se tornou filantropo doando seu jogo de peteca e suas quatro figurinhas repetidas do Digimone.
 Hoje com 46 vive em Chapadinha e dedica seu tempo ao em seus projetos pessoais como venda de carvão e na porta de sua casa de cucz de arroz em sua casa.

Lançamento do livro "O diario de Rherold" sexa feira

Atenção todas as informações neste quadro são fictícias e por tanto não deve ser levado a serio, lembre-se o CPF22 é um blog humorístico, sem preconceito, sem vergonha, sem pudor e com todo pleonasmo e o isso tem haver? sei la, so to aumentando os caracteres. Qualquer coisa mandem nos emails com sua reclamação para que possamos não fazer nada.

Veja tambeém
mini Biografia de Jemeson Brito

Mini Biografia de Romulo Mira

Mine Biografia Nattan Enzo 

Mine Biografia Thor Vini  

Lançamento do livro "O diario de Rherold"



Sexta feita às 23:50 no cemitério Sozinho tem o lançamento do mais novo livro do pensador Rherold Del Avega! Onde conta um pouco das suas aventuras em afonçú Cúnha e a viagem inesquecível a Mata Roma e comenta sobre o roubo ao banco Central da praça do povo e muito mais. "O diario de Rherold"

O mais novo patrocinador do #Jornal Gentalha!


Politico sofre atentado na Bulgária

segunda-feira, janeiro 21