PUBLICIDADE

amigo é pra acudir outro “queriam que ele fosse como? De jumento?”

sexta-feira, setembro 2



Nessa semana podemos prestigiar um ÁTOMO de heroísmo e amizade do nosso querido, amado, idolatrado, invejado, prestigiado, adorável, inigualável, imensurável, indispensável, indomável, interrogavel, inabalável, inquebrável e impenetrável deputado estadual ({[“NÃO eleito“]}) Magno Bacelar defendendo o seu companheiro de guerra, Jose Sarney, simplesmente por ele ter resolvido da uma voltinha no helicóptero da PM pra ir em um passeio dominical sua ilhar. E para defender o seu fiel companheiro usou a seguinte frase “queriam que ele fosse como? De jumento?” afinal ninguém é de ferro pra trabalhar tanto e não poder usufluir de um bem publico não é mesmo? Pra completar a historia de acordo com o vídeo abaixo o uso de do helicóptero atrasou um atendimento ao um homem com traumatismo craniano e clavícula quebrada.

Pergunto a vocês “vocês queriam que o individuo da clavícula quebrada fosse como? De jumento? Bem, eu queria que ele fosse de jumento voador de bigode.

Para finalizar fique com a segunte frase da semana “Seria impossível um jumento carregar o outro. Além do mais, o nepotismo está proibido no Estado e não se poderia empregar o irmão do Deputado para prestar esse tipo de serviço!” – afirmou o expoente político de reputação libada.” de Eramos 6.com.br.
Esse assunto repercutiu em vários sites, revistas, Jonas, TV e rádios piratas.





conheça a baliza que vai repesentar a escola raimundo araújo no dia 7 de setembro

quinta-feira, setembro 1


A grande vencedora foi Joélia Silva, de 18 anos, aluna do 3ºAno A Vespertino. Em segundo lugar ficou Ana Daniele, do 3ºano A matutino.
CONFIRA AS FOTOS E O VIDEO DO EVENTO 

































vídeo do canal  e aproveite e se increva-se em nosso canal do you tube thecpf22 

Britânico cultiva cebola do tamanho de uma cabeça humana

Londres (Inglaterra) - O britânico Joe Atherton, 56 anos, quebrou um recorde mundial ao cultivar uma cebola do tamanho de uma cabeça humana. Em sua propriedade em Mansfield, na Inglaterra, o agricultor tem orgulho ao mostrar seus vegetais pra lá de inusitados. Além da cebola, ele também exibe, orgulhoso, um alho-poró que mais parece uma palmeira.

Agricultor mostra, com orgulho, cebola do tamanho de uma cabeça humana | Foto: ReproduçãoInternet

"Você nunca sabe o que vai desenterrar, por isso não é definitivamente um elementosurpresa", explicou Joe.

Em 2001 Joe conquistou o recorde mundial com um alho-poró de 6,6 kg. "No ano seguinte alguém conseguiu cultivar um ainda maior e eu perdi o título", contou.
Via O Dia Online

Você Sabia? (o corpo gera eletricidade)

quarta-feira, agosto 31



Sem eletricidade, você não estaria lendo este texto agora. E não é porque seu computador não funcionaria. É porque o seu cérebro não funcionaria.

Tudo o que fazemos é controlado e possibilitado por sinais elétricos correndo por nossos corpos. Como aprendemos em física básica, tudo é feito de átomos, e átomos são feitos de prótons, nêutrons e elétrons. Os prótons têm carga positiva, os nêutrons têm carga neutra, e os elétrons, carga negativa. Quando essas cargas estão desequilibradas, um átomo se torna positiva ou negativamente carregado. A troca entre um tipo de carga e outro permite aos elétrons fluir de um átomo para outro. Esse fluxo de elétrons, ou uma carga negativa, é o que chamamos de eletricidade. Como nossos corpos são grandes massas de átomos, podemos gerar eletricidade.




A eletricidade produzida por nossos corpos é o que possibilita a ocorrência de sinapses, sinais e até batimentos cardíacos

Quando falamos sobre o sistema nervoso enviar "sinais" para o cérebro (ou seja, descarregar sinapses), ou o cérebro dizer às nossas mãos para contrair em torno da maçaneta de uma porta, o que estamos falando é da eletricidade levando mensagens entre o ponto A e o ponto B. É como o cabo digital carregando os 1s e os 0s que formam as imagens do seriado "Lei & Ordem". Exceto que em nossos corpos, os elétrons não estão fluindo ao longo de um fio; em vez disso, uma carga elétrica está pulando de uma célula para a próxima até alcançar seu destino.

Eletricidade é a chave da sobrevivência. Os sinais elétricos são rápidos. Eles permitem a uma resposta quase simultânea controlar mensagens. Se nossos corpos se baseassem inteiramente, vamos dizer, no movimento das substâncias químicas para dizer ao nosso coração para acelerar quando algo nos está caçando, provavelmente teríamos sido extintos há muito tempo.

Esses sinais cruciais que dizem ao nosso coração para acelerar quando estamos em perigo vêm de uma massa de células em nosso coração chamado nó sinoatrial, ou nó SA. Ele está localizado no átrio direito, e controla o ritmo do nosso batimento cardíaco e do movimento do sangue do coração para qualquer outra parte do corpo. É o marcapasso natural do nosso corpo, e ele usa sinais elétricos para ajustar o passo (leia O que determina o ritmo do nosso coração?). Mas nosso pulso não é a única coisa que depende dos impulsos elétricos gerados por nossas células. Quase todas as nossas células são capazes de gerar eletricidade.

Neste artigo, vamos dar uma olhada no papel da eletricidade no corpo e descobrir, em primeiro lugar, como nós a geramos. O ponto de partida é simples: Agora mesmo, qualquer célula do seu corpo que não esteja enviando mensagens ativamente está negativamente carregada. Fica interessante a partir daí.
Viasaude.hsw.uol.com.br

Chama o exorcista que essa ia esta doida

terça-feira, agosto 30

vai um Sushi ou sashimi ai?