PUBLICIDADE

Cortando o Cabelo Homens x Mulher

sábado, janeiro 5

O Dia que a Terra Parou de Masturbar

sexta-feira, janeiro 4

Jovem apaixonado dá cabo a própria vida no Monte Castelo


O jovem Felipe Crateous Aragão, 16 anos, recorreu ao suicídio por enforcamento durante a madrugada desta sexta-feira (4), no interior de sua residência localizada na Travessa Furtuna, Nº 1, Monte Castelo, em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, Felipe teria sido encontrado já sem vida e pendurado por uma corda, dentro do seu quarto, ao seu lado havia uma carta de amor de três metros de comprimento.

Felipe e sua amada teriam rompido o relacionamento recentemente. O que deve tê-lo levado ao ato tresloucado.

O corpo deu entrada e foi liberado no IML ainda durante madrugada.


via.gazetadailha

Machão quis aparecer se deu mal.

O gato do Mario

Fuck Yer!


O pegador Fail




Se Lascou!




Baixra CD de Calcinha preta ao vivo em Chapadinha-ma

quinta-feira, janeiro 3




Se você gosta de Calcinha Preta e perdeu o show que teve em chapadinha em 2011 que ela lançou um CD ao vivo, seus problemas acabaram o CPF22 tras um link pra você baixar gratuitamente, clique na imagem abaixo e comece a fazer o seu download e curta calcinha prata em chapadinha ao vivo.


Calcinha Preta em Chapadinha 01
Calcinha Preta em Chapadinha 02

 

Capas de discos mais cabulosas


Estava dando uma uma volta de triciclo na internet e fiquei espantado com umas capas de disco das antigas que são um pouco cabulosas, acho que eles deveriam ser muito bons por que se fosse depender do perfil das capas acho que  deveria ser um pouco difícil vender algum.

Inacreditável! Vó namora neto Bioló... e terá um filho com ele

terça-feira, janeiro 1



Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortos nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Baile, de 26 anos. Como se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel.
A americana do estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu quando tinha 46 anos.
Phil é filho de Lynette Bailey, que foi deixada para adoção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, ela foi atrás de seu neto, com quem começou uma estranha relação.
“Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai”, contou Pearl Carter à revista “New Idea”.
O casal gastará US$ 54 mil em uma inseminação artificial e contará com a ajuda de uma barriga de aluguel. Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.
“Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa”, disse o jovem de 26 anos.
Fonte: G1

O CPF22 Deseja um novo ano de realizações

segunda-feira, dezembro 31



 De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.


 De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e Descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar. De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece. FELIZ ANO NOVO!

Oi querida, quer dizer que vc quer chupar o º||º do meu namorado?

Essa garota esta um pouco injuriada porque outra queria para um bola-gato em seu namorado e por conta disso mandou um recadinho com o seu jeito educado e gentil \0/ \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/


Incrivel! Helicóptero explode no ar!

domingo, dezembro 30

Domingo é so filé #9

Túnel do Tempo #4



  1. The Cars - Drive
  2. Whitesnake - Is This Love
  3. Tim Moore Yes
  4. PAUL YOUNG - Everytime You Go Away
  5. I Want to know what love is - Foreigner
  6. Iron Maiden - Wasting Love
  7. Cutting Crew - (I Just) Died In Your Arms
  8. Bon Jovi - I'll Be There For You
  9. Desireless - Voyage, Voyage
  10. Journey - Separate Ways (Worlds Apart)
  11. Kansas - Dust In The Wind

NÃO JULGAREIS!


Rodrigo Lombardi Pinga Colírio nos Olhos e Finge Choro no Especial de Roberto Carlos

Rodrigo Lombardi durante o Especial – Reprodução/Youtube
Nesta terça-feira, 25 de dezembro, foi ao ar o Especial do Roberto Carlos. Antes do Rei cantar Esse Cara Sou Eu, ele falou sobre o encontro que teve com Glória Perez quando ela ainda escrevia a novela Salve Jorge. Ela disse que a música era perfeita para o casal principal da trama, interpretado po Rodrigo Lombardi e Nanda Costa. O tal do “cara” seria Lombardi.
Rodrigo até apareceu na TV chorando, mas o que ninguém reparou é que ele pegou um tubo de colírio para fazer brotar as lágrimas que rolaram por seu rosto.
Ficou chato para o Rodrigo Lombardi, hein?
Assista ao vídeo e repare quando chegar ao 1 minuto e 25 segundos, preste atenção na parte de baixo da tela. Dá para perceber tudo. E depois de alguns segundos, Rodrigo aparece em close, supostamente chorando.

Placas Desmotivacionais

Uma Linda Mulher