PUBLICIDADE

Prepare-se 2012 esta chegando

sexta-feira, outubro 15

   Como todos sabem, dezembro de 2012 já está quase aí! Como andam seus preparativos para o fim do mundo? Afinal, aniversário e Natal temos todos os anos, e para casamento e filhos sempre se pode ter uma nova chance, mas nada ficará tão marcado em sua memória quanto o dia do juízo final. E acredite, prefira estar morto que despreparado para este acontecimento!
Suprimentos, tecnologia, proteção e toda a quinquilharia essencial, ou vai dizer que ainda não correu atrás de nada? O momento mais crucial de sua vida está chegando, reverta essa angústia em consumismo e escute a voz da razão. Tranque a porta e prepare as armas, o Error 404 desta semana vai inundar sua casa com um cataclisma de dicas para o Apocalipse.

   você não vai acreditar! Sabe aquele povo saradão que vivia seminu pelas cordilheiras dos Andes, os Maias? Então, dizem que eram super ligados nessa coisa de natureza e espiritualidade, que eram inteligentíssimos e que tinham até um calendário.
Acredite ou não, sua contagem não passa do dia 21 de dezembro de 2012, justamente quando nossa era chega ao fim. Gente… É o fim do mundo chegando! Pense em todo o glamour de uma festa de Réveillon que tem ela como anfitriã … Aquela que mata você de inveja, ciúmes ou de qualquer outra causa: a glamorosa Morte!
Será que acaba mesmo?
Segundo os pesquisadores do renomado Instituto NZN, não há qualquer motivo para alarme. Após meses de pesquisa, não foi constatada qualquer alteração nos calendários convencionais na data citada.
Já o calendário do Windows é ainda mais otimista e calcula normalmente todos os dias até Dezembro de 2099, o dia do fim do mundo segundo a profecia de Bill Gates. Enquanto isso, tensões políticas alertam a população para uma possível guerra nuclear.
Terremotos, tsunamis e vulcões assustam a população. O terrorismo assume novas proporções. Mudanças climáticas preocupam os especialistas. Derramamento de petróleo. Escassez dos recursos naturais. Eu já mencionei o terrorismo? A gripe suína!
Informação nunca é demais
Como a multidão que se aglomera em volta de um acidente (sem ajudar em nada), a essa altura você já deve estar procurando um lugar mais seguro na casa. Existem diversos livros que abordam a profecia maia de maneira séria e que lhe podem ser úteis, tais como “The Complete Idiot’s Guide to 2012” (O guia completo para idiotas para 2012), à venda pelo site Amazon.com.