PUBLICIDADE

veja so o que este sujeito postou no perfil de Wellington Menezes de Oliveira

sábado, abril 9


Sobre Wellington

Sobre Wellington
Olá, sou Gustavo amigo do Wellington Menezes de Oliveira.


Primeiramente esse é sim o perfil original do meu amigo, na qual muito antes dele cometer o que fez, deixou-o comigo para que eu tomasse conta.

Sei muito bem que o que ele fez foi algo sem perdão, e talvez ele tenha um perdão divino, não sou ninguém pra saber dessas coisas até mesmo que não sou muito religioso.

Quero que saibam, que a mídia distorce muito os verdadeiros fatos... Talvez fatos que não relevam porque gostam de alfinetar as pessoas.

Pelo que conheci do Wellington ele era uma pessoa normal sim, mas com traumas profundos por ser estuprado 3x no colégio em que sofreu o Bullyng, um garoto adotivo... Uma mãe adotiva que amava ele mais que tudo, mas depois de sua morte seus irmãos queriam que ele morasse na rua, pois queriam a casa de Sepetiba também. Única fortaleza era sua mãe que se foi...

Não sou ninguém pra julgar e não acho certo o que ele fez... 
Mas isso levanta uma série de consequências:

Precisávamos de algo para abalar nossas camadas politicas para melhorar a segurança nas escolas.
E os professores ficarem mais alertas no caso do Bullyng.
Se é  verdade sobre este vagabundo não sei, so sei que mesmo com tudo isso não daria o direito a ele entrar em uma escola ou em outro lugar e sair matando todo mundo como se fosse todos culpados. 12 vidas foram em vão, o que autoridades vão fazer? Será que vai ter que morrer mais gente inocente para fazerem algo a respeito?
Na minha opinião as escolas teriam que ter um sistema de segurança, simplesmente para evitar que um ser deste tipo vindo do inferno não tivesse acesso, sabe porque não tem? simplesmente porque que é seu filho que esta estudando nas escolar publicas e não os deles, e porque não estudam na mesma? Por que ele tem que por os filhos nas escolas partículas e não nas publicas?
Por que seus filho não tem direito a um bom ensino de verade e os deles vai até estudas fora do pais?
Meu povo vamos exigir mas segurança, mas educação, mais respeito. Eu quero so ver quais as medias que iram tomar.
E o bullyng tinha que ser banido, as autoridades responsáveis teriam que criar um lei contra que proibisse o bullyng mas uma lei bem severa contra este marginais que não tem nada o que fazer. O bullung é um problemas que a tempos que atinge muitas pessoas, e por uns, milhares pagam. Até quando viveremos em uma sociedade onde quem pagam são inocentes e os verdadeiros bandidos estão curtindo com a nossa cara.
Diga não ao BULLING e sim ao respeito com teu próximo, e a este vagabundo que matou as 12 crianção covardemente que pague o preço onde estiver, tem gente que fala que ele ja pagou, ja esta morto , isso não vale é pouco tem pagar masi ainda. 
eu fico sem palavras quando vejo as fotos os vídeos das pessoas chorando os pais em desespero que deu adeus ao seus filhos antes de saírem para escola sem saber que era o ultimo.

Atirador invade shopping e mata ao menos cinco pessoas na Holanda

Disparos deixa ao menos 11 feridos,grave; suspeito está entre os mortos




Equipes médicas resgatam feridos após tiroteio.
AMSTERDAM - Um homem armado matou pelo menos cinco pessoas e feriu ao menos 11 em um centro comercial de Alphen aan den Rijn, a 21 quilômetros de Amsterdã, na Holanda, de acordo com a emissora estatal NOS.
O atirador també morreu no incidente, informou o prefeito da cidade, Bas Eenhoorn. Ele ainda afirmou que quatro dos feridos estão e condições críticas, cinco sofreram ferimentos graves e os outros dois foram levemente feridos.
Uma testemunha disse à NOS que o atirador tinha uma metralhadora e aparentemente disparou aleatoriamente. "Houve pânico, muitas pessoas correndo. Eu vi o atirador chegando, andando, e corri para dentro da loja. Vi ele carregando uma grande metralhadora", afirmou a fonte, proprietária de um pet shop no centro comercial.
"Você ouve sobre esse tipo de coisa acontecendo em escolas dos EUA e acha que está bem longe disso. Agora, aconteceu aqui na Holanda", disse outra testemunha. Os investigadores tentam identificar o atirador. Testemunhas disseram que ele usava jaqueta de couro e calças camufladas, no estilo militar.
O prefeito descreveu o Aso como "um desastre de proporções sem paralelo" para Alphen. "Sob essas circunstâncias, com tanta gente no shopping, incluindo famílias, pais e filhos, é uma situação incompreensível", disse Eenhoor.
estadao.com.br

Mais Cinqüenta e cinco mil acessos

sexta-feira, abril 8



É com enorme prazer que informo aos chapadinheses que nosso Blog fechou hoje com mais de 55 mil acessos valeu galera.
Agradece o grupo CPF22.
Para uma cidade que tem um  mais de 70 mil habitantes
Tá bom num tá em?
"Meu direito é direito é ficar calado calado 
não quero falar com bandeirantesss na frente das câmeras ta bom...."
MORRE - DIABO

Vejja a Revista de Chapadinha


Chapadinha além de ser invadida por Tartarugas Ninjas agora solta outra bomba, calma não é o que você esta, sei que você pensou que o Ricky Martin assumiu que é gay, não é isso.

Sérgio cabral fala sobre a ação da policia e o assassinato das 11 crianças no Rio

quinta-feira, abril 7




o governador Sérgio Cabral lamentou a tragédia e chamou o assassino de "animal" e "psicopata". "Temos que aguardar as investigações da polícia, mas é preciso saber de onde veio todo essa experiência de tiros do matador", disse, salientando que Wellington estava 'muito armado'. Ele tinha duas armas nas mãos, um cinto com armanento e equipamentos profissionais. No momento do massacre, cerca de 400 alunos estavam na escola.

Carta do assassino que matou 12 alunos no Rio de Janeiro

foto-de-Wellington- Menezes- de- Oliveira-morto


 
Apolicia divulgou a imagem de Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, caido morto dentro da escola no Rio. Onde ele assassinou 12 pessoas e depois foi baleado pela polícia e se matou

Vai queimar no inferno...
“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.”

"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu pelo por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."

Rio: homem invade escola, mata 11 crianças e se suicida

Um homem matou 11 crianças - 10 meninas e um menino - a tiros após invadir uma sala de aula da Escola Municipal Tasso da Silveira, no Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, era ex-aluno da escola e se suicidou logo após o atentado. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil (Sesdec), quatro das 13 crianças feridas estão em estado grave. Testemunhas relataram que o homem portava mais de uma arma.





Wellington entrou na instituição disfarçado de palestrante, e as razões para o ataque ainda não são conhecidas. O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, coronel Djalma Beltrame, afirmou que o atirador deixou uma carta de ¿teor fundamentalista¿, com frases desconexas e incompreensíveis e menções ao islamismo e a práticas terroristas. Os feridos foram levados para os hospitais estaduais Albert Schweitzer e Adão Pereira Nunes, para o Hospital Universitário Pedro Ernesto, para o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia e para o Hospital da Polícia Militar. Nove assistentes sociais, sete psicólogos do Hospital Estadual Albert Schweitzer e seis assistentes sociais do município prestam atendimento aos familiares das vítimas.
Foto: Severino Silva / Agência O Dia
Testemunhas afirmaram que o criminoso teria disparado mais de 50 vezes. Uma multidão de pessoas se aglomerou em frente à escola em busca de informações, e um cordão de isolamento precisou ser montado pela Polícia Militar para facilitar o trabalho de socorro às vítimas. O prefeito Eduardo Paes e representantes da Secretaria Muncipal de Educação foram para a escola para apurar o ocorrido e tomar providências necessárias.
Um homem matou 11 crianças - 10 meninas e um menino - a tiros após invadir uma sala de aula da Escola Municipal Tasso da Silveira, no Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, era ex-aluno da escola e se suicidou logo após o atentado. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil (Sesdec), quatro das 13 crianças feridas estão em estado grave. Testemunhas relataram que o homem portava mais de uma arma.





Morre baterista do MANOWAR

Scott Columbus, o clássico baterista do MANOWAR, morre aos 54 anos de idade deixando um legado impecável.
Scott entrou para o MANOWAR no ano de 1983, após Donnie Hamzik ter deixado o posto.
Ele foi descoberto por uma fã da banda, batucando em uma fábrica de alumínio.
No MANOWAR Scott fez história e gravou os seguintes álbuns:
Into Glory Ride (1983)
Hail to England (1984)
Sign of the Hammer (1984)
Fighting the World (1987)
Kings of Metal (1988)

Teve uma breve saída da banda no ano de 1992 por divergências com DeMaio, e na época ele mentiu alegando que seu filho estava doente, o que ele mesmo confirmou em entrevista recente.
Nesse período o MANOWAR gravou "The Triumph of Steel" com a participação de Rhino, que sempre soube da titularidade de Scott Columbus.
Columbus retornou a banda no ano de 1994, onde ficou até o ano de 2008, saíndo por mais brigas com DeMaio, nesse período ele gravou os álbuns:
Louder than Hell (1996)
Warriors of the World (2002)
Gods of War (2007)


E teve participação na gravação das músicas de "Thunder in the Sky", EP de 2009.
Saiu da banda quando estavam em estúdio gravando o novo álbum.
Scott participaria de um show de tributo ao Dio marcado para maio, em Nova York, onde ele tocaria com o ex-guitarrista do MANOWAR Ross "The Boss".
Além do MANOWAR, ele também ficou famoso por tocar com a mão esquerda, e o seu kit dos "tambores de guerra", que se não tinha uma técnica tão apurada, tinha uma sonoridade e feeling incomparáveis.
Detalhes da sua morte ainda não foram revelados.
Vi aqui.

Chapadinha agora tem Celebridades

quarta-feira, abril 6

Um morado da Av.Presidente Vargas no qual não quer se identificar flagrou nesta tarde de Quarta-Feira uma das celebridades que pensei que ja tinha morrido, o curioso foi como se instalaram você que pensou que foi o morre diabo se enganou, ele ja morreu e nunca foi uma celebridade. Quem esta morando mesmo em nossa querida e exemplo de cidade de Chapadinha  são elas As Tartarugas Ninjas, 




o morador que seu nome é
 Sr. X, capturou uma imagem bem na hora  que um deles esta ligando para Pizzaria veja so o 
inflagranti.

É uma imagem impressionante, se você quiser ver ELES é so se dirigir para Av. Presidente Vargas lá você vai ver não so um mas também outras celebridades. Se continuar assim Chapadinha virará que sabe até um ponto turístico.

Nada melhor do que um pouco de humor mas a situação é realmente seria e as pessoas não estão tão felizes como isso so tomarão um providencia quando cair uma galinha, um pombo, um jumento, o Jemeson ou quem sabe ate um criança. Agora é serio...



Imagem usurpada brutalmente e sem permição da postagem anterior 

PELO MENOS JA SABEMOS QUEM PEGOU A TAMPA DO ESGOTO.
PRA VOCÊ QUE NÃO MATOU A CHARADA AINDA
FORAM ELES!!! AS TARTARUGAS NINJAS.




Tartarugas Mutantes Ninjas 




Suje mais um novo buraco na presidente Vargas












É até difícil imaginar como pode ter surgido um novo buraco na presidente Vargas porque lá não a mais espaço para novos buracos.

Este buraco não é um buraco qual quer é um bueiro que está sem tampa algum tempo. Não sei se foi por magia negra mais a tampa acabou desaparecendo de lá.






Agora como vocês podem ver está bem sinalizada com pedaços de pau (ou madeira), papelão e sacola.Então autoridades publicas vamos tomar um atitude antes que alguém acabe saindo machucado porque isso não é de hoje, a dias que esta aberto.







Agradece: População de Chapadinha

Quem disse que mulher não sabe lutar ?!

terça-feira, abril 5


Apesar de que algumas vezes ela parecer estar em desequilíbrio, mostra que a luta não é exclusiva do gênero masculino.
Já pensou você casado com uma mulher dessas e chegar em casa bebado ou atrasado pro jantar? Como diria moíses "corre negada" (os melhores do mundo).

Plataformas de petróleo estão vulneráveis ao ataque de hackers

As plataformas de petróleo operando em alto mar têm sistemas inadequados de segurança da informação, o que as deixa altamente vulneráveis aos ataques de hackers, vírus e vermes digitais. O alerta foi feito por pesquisadores do instituto de pesquisas SINTEF, que abrange os países escandinavos.

Plataformas de Petróleo

"O cenário de pior caso, é claro, é aquele no qual um hacker conseguirá invadir e tomar o controle de toda a plataforma," explica Martin Gilje Jaatun, um dos membros da equipe que estudou plataformas petrolíferas de várias empresas."

Fonte: http://visaoinformacao.blogspot.com/2009_08_01_archive.html

Nervo Artificial

Uma parceria entre Universidade de Montpellier, na França, e a PUC de Porto Alegre conseguiu criar um nervo artificial. O trabalho pode revolucionar o tratamento de pessoas que perderam a capacidade de movimento das mãos por algum trauma, ajudando na recuperação das funções motora e sensitiva.

Trata-se de um tipo de plástico (polímero), acrescido de um fator de crescimento, substância que faz com que os tecidos se regenerem. Dentro do corpo, eles se transformam num novo nervo, capaz de transmitir os sinais normalmente. Em um ano, o polímero é totalmente absorvido pelo organismo e deixa de existir.

O tubo é bastante fino, menor que um palito de fósforo e é formado por cavidades invisíveis a olho nu, onde ficam os fatores de crescimento. “É uma dimensão 300 vezes menor que um vírus”, afirmou Roberto Hübler, físico que participou do desenvolvimento do material.

Jefferson Braga da Silva (meu xara), cirurgião que liderou a pesquisa, disse que o nervo desenvolveu uma estrutura muito parecida com a dos naturais e está animado pelo potencial da nova técnica. “A gente obteve resultados muito bons sob o ponto de vista funcional”, disse o médico – nas pesquisas com ratos, mais de 90% dos movimentos foram recuperados.

Hoje, a forma mais comum de se recuperar um nervo é fazendo um enxerto. Nesta técnica, um pedaço de nervo é retirado da perna e implantado na parte do corpo onde se deseja – a lógica é a mesma de uma cirurgia de ponte de safena, usada em alguns pacientes cardíacos. O nervo artificial tende a ser mais eficiente e seguro para os pacientes.

“Nós já estamos começando a fazer para o osso, para o músculo e para o tendão, só que daí são outros fatores de crescimento, são outros fatores que vão aumentar a regeneração destes outros tecidos”, apontou Jefferson Braga da Silva.

fonte: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/04/cientistas-brasileiros-e-franceses-desenvolvem-nervo-artificial.html

Japão interrompe vazamento de água radioativa para o mar


A Tokyo Electric Power, empresa que opera a usina nuclear danificada de Fukushima Daiichi, afirmou na quarta-feira (horário local) que conteve o vazamento para o mar de água contaminada com altos níveis de radiação.

Os engenheiros da operadora estavam com dificuldades para controlar o vazamento, na medida em que o país enfrenta a pior crise nuclear desde Chernobyl, depois que um forte terremoto e um tsunami devastaram o nordeste do país em 11 de março.

(Reportagem de Yoko Nishikawa)                                          

Bruna Surfistinha (Pequena Biografia)

Raquel Pacheco, mais conhecida pelo pseudônimo de Bruna Surfistinha, (Sorocaba, 28 de outubro de 1984) é uma atriz e roteirista de filmes pornográficos, e ex-prostituta brasileira que se tornou uma celebridade da internet a partir de 2005. Além de produzir roteiros, Raquel atuou também em um longa, porém, ganhou notoriedade apenas após a publicação de sua autobiografia,O Doce Veneno do Escorpião, em que deu seu depoimento ao jornalista Jorge Tarquini, que escreveu esse livro e o segundo, O que Aprendi com Bruna Surfistinha, o qual atingiu o posto de best-seller no Brasil.

Celebridade na Internet


Raquel Pacheco iniciou seus esforços literários através de um blog, com o nome Bruna Surfistinha, onde comentava sua rotina como prostituta. Esse blog se popularizou entre os internautas, atingindo cerca de dez mil visitas mensais ao site. Neste blog, Raquel referia-se sobre preferências e costumes de sua vida noturna de uma maneira análoga aos diários comuns aos adolescentes.
Depois de algum tempo como prostituta, Raquel conheceu seu futuro marido, João Correa de Moraes — o qual ela se referia publicamente como "Pedro" ou "João Paulo". Após realizarem cerca de sete programas, João Correa abandonou a esposa para viver com Raquel. Nesta época, em 2006, no auge da fama de Raquel, ele chegou a fazer uma aparição pública no Programa do Jô.
No dia 27 de abril de 2006 o jornal americano The New York Times publicou um artigo sobre o fenômeno, intitulado, em tradução livre, Aquela que controla seu corpo pode irritar seus compatriotas, assinado por Larry Rohter. O artigo comenta a popularidade do livro de Raquel Pacheco no Brasil.

A Prostituta Bruna



Rachel Pacheco foi adotada, e aponta a descoberta deste fato como uma das causas para, aos 17 anos, fugir de casa, usar drogas e prostituir-se. Informa que nunca teve falta de bens materiais, e que gozava de boa educação, em colégios particulares de São Paulo, como o Bandeirantes, o Colégio São Luís e o Maria Imaculada.
Atendia os clientes - em média quatro por dia, segundo ela mesma declarou no blog e no livro - sempre em bairros nobres da capital paulista. Foram mais de 3 anos de atividade.



O Livro e a Aposentadoria



Em 2005, ainda sob os auspícios da fama de seu blog, Surfistinha faz publicar um relato de sua vida. O livro, intitulado "O Doce Veneno do Escorpião — O Diário de uma Garota de Programa", seria uma descrição não-fictícia da vida como prostituta, escrito pelo jornalista Jorge Tarquini, que recolheu os depoimentos da garota para escrever a obra. Ali, o leitor encontra descrições de uma jovem prostituta que entrou num mundo, segundo ela, desconhecido, mas que se lhe tornou rotineiro:
"Transas enlouquecidas, surubas, muitos homens (e mulheres) diferentes por dia, noites quase sem fim. O que pode ser excitante para muitas garotas como eu, na efervescência dos vinte anos, para mim é rotina. É meu dia-a-dia de labuta"
Depois de lançado, o livro rapidamente alcançou a lista dos mais vendidos, com concorridas noites de autógrafos e lançamento em Portugal e na Espanha, além de ter várias tiragens. As vendagens atingiram a soma de 250 mil exemplares.
No ano de 2006 um segundo livro de Raquel, "O que Aprendi com Bruna Surfistinha", lançado pela mesma editora Panda Books com texto do mesmo jornalista Jorge Tarquini, alcançou vendagem de 18 mil exemplares, considerado bom para o mercado brasileiro.
No ano de 2007 é lançado o terceiro livro da série escrita por Raquel Pacheco, intitulado "Na cama com Bruna Surfistinha", na qual se tem material escrito especialmente para o público adulto, sendo que há inclusive a indicação etária na capa do mesmo.

O DVD


Em 2006, a produtora de filmes adultos Sexxxy lançou o DVD 3X com Bruna Surfistinha onde Raquel Pacheco participa de três histórias pornográficas. O DVD está disponível para download gratuito em diversos sites da internet.
Em entrevista concedida ao Programa do Jô da rede Globo, Raquel relata que se arrependeu de ter gravado o DVD. Ela conta inclusive ter recebido um cachê de apenas R$500,00 por sua participação, valor que, segundo ela, mesmo considerando-se que era desconhecida no mercado no momento.


O Filme


Um filme baseado na historia de Bruna Surfistinha foi aprovado pelo Ministério da Cultura para receber subvenção estatal. O título seria o mesmo de seu primeiro livro, O Doce Veneno do Escorpião, e captará cerca de quatro milhões de reais por renúncia fiscal.
O filme é dirigido por Marcus Baldini com argumento de Karim Aïnouz e Antonia Pellegrino e roteiro de José Carvalho, Homero Olivetto eAntonia Pellegrino e produzido pela produtora carioca TvZERO.
A seleção do elenco começou em outubro de 2007, com a gravação do filme inicialmente prevista para 2008 e a estréia para abril de2010
Quem interpreta Raquel no cinema é a atriz Déborah Secco. O primeiro teaser do filme foi divulgado dias 19 de julho de 2010.
Posteriormente, o título foi alterado somente para Bruna Surfistinha.

Jemeson Resolveu Assumir

Durante algum tempo nos apenas desconfiávamos mas a verdade vem atona
e do nada ele resolveu assumir. No principio ficamos assustados, isso veio tão de repente
seu pai ficou não gostou nada da decisão de seu filho, ainda mais falando em publico quase que o CPF22
se separa pela segunda vez, mas nos entendemos e como somo um grupo despido de preconceito
aceitamos afinal nem todo mundo é perfeito.
estávamos em um churrasco em um finalzinho de tarde depois de muitas cervejas ele se levanta e pede silêncio e diz: Acho que vocês ja desconfiam então vou acabar isso de uma vez por toda é verdade eu sou Flamenguista e daí?

Veja o pinto Crescendo!


Galera da hora que gosta de curiosidade, diversão e muito humor, encontramos algo interessante para mostrar a vocês. Acompanhe as fotos abaixo e veja o pinto crescendo, calma gente! Esse blog é de família… Vejam as fotos e depois tire suas conclusões:

Veio Para Revolucionar Sua Vida e Te Mandar para o Inferno

segunda-feira, abril 4



Chip 666

Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.


A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra, O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador, e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK..[SET MARCA] MON-DEX - É UMA combinação das palavras MONETÁRIO & DEXTER. A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como:

>> MONDEX

MOM = monetário - pertencendo a dinheiro.

DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.

>> SET-MARK

SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.

MARK = É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip(com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com a VISTA de NORTEL/BELL 360 telefones, telefones públicos do MILÊNIO, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, e negócios on-lines e instituições já estão preparados para o governo do anticristo.
via Jovanissin

The Future

OLHA EU QUERIA CHORAR PORQUE EU NÃO TENHO ASSIM A CONDIÇÃO
DE PREVÊ MEU FUTURO ALÉM DO PONTO FINAL SE TORNANDO UMA OUTRA LÍNGUA
BRASILEIRA..(O que esta imagem tem haver? nada!!! então porque colocou? por que eu gosto do filme.)
O FUTURO PERTENCE AO PONTO ATON. NOSSO FUTURO É MUITO RELUZENTE. ENTÃO AS REPLICAS SÃO CONSTANTES, VOCÊ NÃO PODE SE ADEQUAR QUE SUA REPLICA UM DIA FOI UMA INOCÊNCIA NÉ? QUE PORRA É ESSA?


Morre o ex-governador do Maranhão Jackson Lago

O ex-governador do Maranhão Jackson Lago, de 76 anos, morreu às 18h30 no Hospital do Coração, em São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa do hospital, onde o político estava internado desde quarta-feira. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O ex-governador vinha sendo submetido a tratamento contra um câncer de próstata. O site do PDT, partido que o político ajudou a fundar, informou que seu corpo será trasladado para São Luís, onde deverá ser velado na sede estadual da sigla.
Estadao.com.br

As maquinas mais gostosas de todos os tempos.




gostosas-e-motos (10)
Gostosas e motosGostosas e motos
Gostosas e motos
Gostosas e motos
gostosas-e-motos (4)
gostosas-e-motos (5)
gostosas-e-motos (6)
gostosas-e-motos (7)
Gostosas e motos

Gostosas e motos
Gostosas e motos
gostosas-e-motos (12)
gostosas-e-motos (13)
Gostosas e motos

motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati
motos e mulheres, mulheres de ducati