PUBLICIDADE

Rachel Aspe cantando death metal ...

quarta-feira, dezembro 12

Sem Ideias!!!

terça-feira, dezembro 11



Curiosodades no mundo da nhaca-nhaca

Existe muita polêmica em volta da porn@grafa algumas pessoas gostam e admitem isso abertamente (boa parte), outras dizem que acham nojento ou sem graça, mas gostam em segredo (grande maioria) e uma mínima parcela realmente não gosta (pouquíssimas pessoas).
Por ser tão amada, mesmo que em segredo, a indústria de filmes pornôs é extremamente poderosa, movimentando bilhões e bilhões por ano. Tão grande é sua influência que o formato VHS só se tornou um padrão com a ajuda dela.

Um pequeno engano!

Jovem tenta furtar loja no areal e se da mal


Imagem meramente ilustrativa

Jovem tenta furtar loja no areal e se seu mal foi nessa madrugada de segunda um meliante tenta entrar pelo telhado e pensando que tem peso de gato estava sapateando em cima do telhado onde o mesmo não suportou seu peso de cavalo desnutrido e despencou com tudo caindo com seus quarto seco no chão e chegando a se arrebentar pedindo leite chamando mamãe, seu amigo do peito que estava no local o deixou agonizando dizendo: eu vim aqui foi pra roubar se fosse que quebrar telhado teria ficado vendo o show do Justin Bieber. Depois de ser abandonado e já cansado de ficar o dia todo sem fazer nada o jovem com os quarto quebrado tenta subir pelas paredes tentando da uma de homem aranha sem sucesso e resolve tirar uma sonequinha amanhecendo no local do crime.
Logo pela manhã o dono da loja ao entrar se deparou com o jovem todo quebrado e gritou, “MEU DEUS MEU TELHADO” olhando pra baixo depois da surpresa viu o meliante pedindo água com açúcar o dono fecha a loja e chama a policia que vem rapidamente atender o chamado leva o pobre vagabundinho todo arrebentado da queda que já foi preso por diversas vezes por furto. Sinceramente eu fiquei com muita pena e queria que isso não tivesse acontecido, pobre telhado nunca mais será o mesmo.  #LUTOTELHADO

Mundo Animal (Potó)


Potó é um inseto da Ordem Coleoptera, família Staphylinidae, esta ordem engloba besouros e escaravelhos, mas este indivíduo se difere muito dos outros membros da família pois seu corpo pequeno e roliço lembra mais uma formiga que um besouro.

Brigas de prostitutas na Av. Atlântica: cena de rotina

segunda-feira, dezembro 10