PUBLICIDADE

Corrida da Cerveja 3 edição

sexta-feira, agosto 5

 
Bebedores e bebedoras, é com orgulho que anunciamos que a 3ª Corrida da Cerveja da Capital já está em fase de organização. Já despachamos os helicópteros da organização do evento na missão de buscar nossos macacos adestrados na selva brasileira para ajudar-nos na confecção artesanal deste belo evento.
Então, preparem-se que esse ano o evento vai ser maior, melhor e mais gelado. Fiquem ligados no nosso site e nas nossas comunidades virtuais para mais novidades.
Corrida da Cerveja


Regras da 3ª Corrida da Cerveja da Capital (Brasília-DF)
Inscrições em breve ! Aguardem.

O percurso terá início na 10/11 e irá bater e voltar na 7/8. (Norte)

As equipes inscritas receberão um kit de Corrida. A data, local e hora para a entrega dos kits de Corrida serão divulgadas em breve.

As regras são:

1 – Cerveja jamais pode ser desperdiçada! Isso é uma regra não apenas da competição, mas do universo. Portanto, nada de vomitar, jogar cerveja no chão ou deixar o restinho quente na lata. Caso haja desperdício de cerveja as equipes serão desclassificadas. A quantidade de cerveja é de duas caixas para a dupla e quatro caixas para o quarteto (cada caixa contendo 12 latas de 355ml).

2 РOs participantes devem se dividir em equipes de duas ou quatro pessoas com qualquer combina̤̣o de g̻nero.

3 – Lixo deve ser jogado no lixo! Cada equipe receberá um saco de lixo junto com seu número de inscrição no dia anterior à Corrida. As equipes que jogarem lixo no chão serão desclassificadas e só receberá medalha a equipe que apresentar TODAS as latas vazias no final.

4 – A cerveja deve ser CARREGADA! As equipes não podem levar sua cerveja em carrinhos com rodinhas, balões, cachorros ou cavalos. Porém, incentivamos e apoiamos a criatividade em montar recipientes que sejam mais fáceis de serem carregados e que se enquadrem nas regras. Lembrando que as cervejas devem estar em suas embalagens originais, ou seja, dentro das latinhas, e estas devem estar lacradas. As latas poderão ser colocadas em sacolas térmicas, isopores, mochilas, lençóis, barcos infláveis, etc.

5 – O infeliz que levar cerveja sem álcool vai tomar um tapa na orelha e será desclassificado.

6 – As equipes vencedoras só serão premiadas se apresentarem todas as latas vazias ao final da Corrida. Não vale pegar latas de outras equipes.

7 – Levem todos os apetrechos necessários para uma boa cervejada, como copos, amendoins, churrasqueira, baralho, guarda-sol, água mineral (eca!), doces de amendoim, etc.

8 – É proibido levar som alto ou fazer qualquer tipo de manifestação cultural que invada o espaço alheio. Contudo, não há problema na formação de rodas de samba, viola, rock’n roll, funk ou qualquer outro estilo musical, contanto que sejam usados instrumentos acústicos e que produzam um nível moderado de barulho.

IMPORTANTE!

9 РAs equipes seṛo divididas em dois pelot̵es: Peloṭo de Elite e Peloṭo do Funḍo.
Os participantes deverão optar por um dos dois na hora da inscrição. A galera do Pelotão de Elite largará na frente e estará competindo por dois prêmios apenas, um para a equipe feminina e outro para masculina ou mista que serão entregues às equipes que terminarem a prova primeiro. Será considerada vencedora a equipe que cruzar a linha de chegada em menos tempo, tiver consumido todo seu estoque de cerveja e que tiver seguido todas as regras da competição. As equipes inscritas no Pelotão do Fundão largarão atrás, porém estarão concorrendo aos oito prêmios que serão dados às equipes mais originais e tiverem terminado o percurso com as latas vazias. Sejam criativos!
via Corrida da Cerveja

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.