PUBLICIDADE

Revista Vejja desta semana: "Saúde"

quinta-feira, abril 21


Tivemos uma postagem na semana passado sobre este assunto ( PARA VER CLIQUE) era pra ser para esta semana, mas como aconteceu aquele caso da criança passa mais de 03 horas à espera de ambulância resolvi adiantar e para não ficarmos sem nossa Revista Vejja, deixo pra vocês as ultimas imagem.

Nos não estamos aqui do lado X ou Y so queremos saber ate quando vai durar todo este sofrimento nas redes publicas, alguns falam "Isso é em todo lugar", todo mundo sabe disso, mas o fim não justifica os meios, o que isso tem a ver? Sei la acho esta frase bonita, mas voltando ao assunto da saúde de nossa cidade, cadê os médicos que tanto alguém fala? Cadê o atendimento para com a população.










Apesar de tantas reclamação das montagens não precisa ficar perfeitas, apenas dê pra chamar ao menos um pouco da sua atenção mas aqui entre nós da pra mudar esta situação? podemos mudar?






Áudio gentilmente copiado daqui 
4shared

Então meu povo o que vocês acham disso? Acha certo?
Só para lembra as eleições estão se aproximando  e vamos ter que aturar políticos enchendo o saco dizendo: Vou fazer isso, vou fazer aquilo, vou te defender, lutar pelos seus direitos e pla-pla-pla. A verdade é dura mas tem que ser dita se você não ir a luta não tirar este bundão da cadeira e procurar fazer algo a realidade nunca irá mudar, e o mundo com que as pessoas podem ser tratadas por iguais jamais existirá. Dê valor ao seu voto e não aceite tudo de lhe ordenar abra sua mente antes que seja tarde se mais ainda há tempo.
Ainda existe pessoas que se interessa por você.
Agora veja o video abaixo Ana Carolina lendo o texto de Elisa Lucinda-Só de Sacanagem eldevan

eu coração está aos pulos!
Quantas vezes minha esperança será posta à prova?
Por quantas provas terá ela que passar?
Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas que voam
entupidas de dinheiro, do meu dinheiro, que reservo
duramente para educar os meninos mais pobres que eu,
para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus
pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e
eu não posso mais.
Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança
vai ser posta à prova? Quantas vezes minha esperança
vai esperar no cais?
É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o
aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus
brasileiros venha quebrar no nosso nariz.
Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao
conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e
dos justos que os precederam: "Não roubarás", "Devolva
o lápis do coleguinha",
" Esse apontador não é seu, minha filhinha".
Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido
que escutar.
Até habeas corpus preventivo, coisa da qual nunca
tinha visto falar e sobre a qual minha pobre lógica
ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao
culpado interessará.
Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do
meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear:
mais honesta ainda vou ficar.
Só de sacanagem!
Dirão: "Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo
o mundo rouba" e eu vou dizer: Não importa, será esse
o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez. Eu, meu
irmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo a
quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês.
Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o
escambau.
Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde
o primeiro homem que veio de Portugal".
Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal.
Eu repito, ouviram? IMORTAL!
Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente
quiser, vai dá para mudar o final!

Veja a revista Vejja Edição nº 02

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.