PUBLICIDADE

Psicólogo diz que Pedofilia é Orientação Sexual; Magno Malta Contra-ataca(Veja na sessão SODOMA & GOMORRA)

quarta-feira, maio 4



Em discurso no plenário, o senador evangélico Magno Malta (PR-ES) condenou as recentes declarações do professor Hubert Van Gijseghem de que a pedofilia é uma orientação sexual.

Segundo o senador, a declaração do psicólogo belga é uma mensagem subliminar e incentiva a pedofilia.

A afirmação do professor foi feita durante debate no parlamento canadense. Van Gijseghem afirmou que os verdadeiros pedófilos têm preferência exclusiva por crianças, o que é a mesma coisa de ter uma orientação sexual, que não pode ser mudada. Apesar disso, afirmou o professor, os pedófilos podem viver uma vida de abstinência. O senador não concorda com as declarações.

- É gente trabalhando ao redor do mundo para formar uma consciência de que é normal e é perfeitamente aceitável a violência sexual contra crianças - protestou o senador.

Plebiscitos

Magno Malta também defendeu a redução da maioridade penal como "parte da engrenagem" para acabar com a violência. O senador afirmou que vai propor a realização de um plebiscito sobre o tema.

Com relação à possibilidade de realização de um plebiscito sobre o desarmamento, o senador disse que a iniciativa "é louvável". Para ele, é preciso sair da hipocrisia e discutir o assunto.

(Informações Senado.gov)

Fonte: Apocalink, todoscontraapedofilia.com.br







3 O que você acha?:

Joao Duppato disse...

Vai queimar no inferno estes Pedofilis vagabundo, na minha opinião, eles teriam que ser morto com um espeto quente no rabo.

JEFFERSON BRITTO disse...

Como é q o kra passa 4, 5 ou 6 anos na faculdade, faz mestrado e doutorado, talvez até phd, vem pro Brasil diz q pedofolia é uma coisa normal (é uma "orientação sexual"), normal é o kralho... é a mesma coisa de dizer q estrupar é uma orientação sexual e não pode ser mudada... belos cientistas estamos formando...

Rômullo CPF22 disse...

O mais engraçado é que se fosse um filho desse psicoloko que fosse molestado por um pedofilo ele logo mudaria de ideia, ele quer apenas aparecer. POr mim aquela vacina contra os pedofilos já tinha que esta valendo, pois ela enibe o desejo sexual e deixaria de desejar as pobres criancas...

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.