PUBLICIDADE

Pe. Neves mete os ferros na administração do município

sexta-feira, maio 6

Foi divulgado no blog do vereador Marcelo Menezes o trecho do que parece ser um desabafo do pároco de Chapadinha, mostrando toda sua indiguinação com as reuniões as escuras onde o encontram-se o governo municipal e seus “pariceiros” e o futuro dos chapadinhenses é decidido.
As secretarias não funcionam e nem se sabe onde existem, é mais um trecho do pequeno texto. É padre seja bem vindo ao clube ,nós também só sabemos que temos secretários e que eles ganham um gordo salário para exercer suas funções, o problema é eles exercerem e cumprirem seus deveres.
Tudo no governo é fragrante, e o cheiro não é nada bom; contas são aprovadas, sem a aprovação de Tribunal de Contas, e a conta que conhecemos, é a que nós perdemos na contagem de quantas vezes fomos enganados.
Nepotismo, poucos sabem o que é isso, então vou dar uma pequena explicação.
Nepotismo é assim, digamos que você tem um comercio, o seu vizinho do lado tem um filho e vai até você e lhe pede um emprego para ele, mas você tem um sobrinho da mesma idade, mas sem preparo algum, e o filho do vizinho é bem mais preparado e responsável, mas tem um defeito, qual?, Resposta – ele não é seu parente, a escolha se fosse justa pelo filho do vizinho, mas você escolheria seu sobrinho para que o dinheiro fique entre a família e seus parentes sempre vão ficar te devendo um favor e te bajulando.
Caminhamos para uma eleição em 2012, então abra seu olho cheio de remela e veja quem vai escolher.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.