PUBLICIDADE

Casa Branca analisa se irá divulgar foto de Bin Laden morto

terça-feira, maio 3

Depois da foto de Bin Laden morto ter repercutido em vários blogs e sites de notícias, se mostrou falsa e ter sido confeccionada a 2 anos atrás. A Casa Branca informou nesta terça-feira (3) que ainda está analisando se será divulgada ou não a foto que mostra o terrorista Osama Bin Laden morto.
A informação foi divulgada após o novo diretor da CIA, a agência de espionagem norte-americana, Leon Panetta, ter afirmando em entrevista à rede de TV NBC que "não havia dúvidas" de que a imagem seria divulgada em breve pelo governo norte-americano, segundo a agência de notícais Reuters.
Mais cedo nesta terça-feira, o porta-voz da Casa Branca, Jay Carney, já havia afirmado que o governo norte-americano ainda analisava se iria ou não divulgar a foto. "Serei franco, a divulgação de fotos de Osama bin Laden após ter sido abatido é sensível, e avaliamos a necessidade de fazê-lo." "Posso dizer que é uma foto horrível", disse Carney.
Carney também disse que a foto do terrorista morto é "atroz" e que o efeito de sua divulgação seria "explosivo".
O governo do Paquistão manifestou desaprovação por não ter sido avisado previamente sobre a operação que matou Bin Laden.

Fonte: http://g1.globo.com/morte-de-bin-laden/noticia/2011/05/casa-branca-diz-que-analisa-se-ira-divulgar-foto-de-bin-laden-morto.html

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.