“Two and a half Man”, “Eu a Patroa e as Crianças”, “Chaves & Chapolin” quanta coisa boa, que passa no SBT de madrugada….
Acontece que com a crise que o Grupo Sílvio Santos passa fez atiçar ainda mais as igrejas que costumam pagar por horários em TV aberta. Para quem não sabe além do banco Panamricano, anunciantes da SBT foram embora, com medo que o terror se instala-se também na emissora.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Igreja Mundial do Poder de Deus teria oferecido R$ 18 milhões para tomar conta das madrugadas do SBT, outro interessado foi o Missionário R.R Soares que também havia oferecido uma grande bolada pelo espaço na emissora, sendo assim as Séries famosas que passam no SBT deixariam de ser exibidas, dando espaço para essas igrejas.
Quem diria Sílvio Santos quebrado? Caso o SBT aceite esta proposta quem sai perdendo somos nós pois a maior parte do público não tem interesse por esse tipo de programa. Cada dia que passa essas e outras igrejas dominam as programações de canal aberto, Bandeirantes e Record são outras emissoras que se renderam a esse tipo de programação.
0 O que você acha?:
Postar um comentário
Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.