Eu já aviso, não gosto de Peruas, concebidas como seres caracteristicamente redundantes na maneira de vestir e agir. Sou obrigado a confessar que não gosto dos seus tailleurs, maquilagem, salto alto, perfumes, plásticas, afetações e consumismo doentio.
Então, em homenagem a estas criaturinhas execráveis 100% ecologicamente incorretas, me vi matutando sobre as suas necessidades básicas. Deste longo filosofar surgiu este pequeno guia que as ajudará a cumprir o seu périplo no mundo.
1) Escolher prioritariamente cores berrantes.
2) Fugir do pretinho básico como o Diabo foge da cruz.
3) Perua que é perua tem sempre à mão o Kit de sobrevivência: maquiagem, acessórios, roupas e lingerie estampada de oncinha e até mesmo um tamanco emergencial para evitar a desagradável sensação de pisar no chão de pés nus e achatados.
4) Jamais ir a qualquer lugar sem salto alto, nem que seja na quitanda da esquina.
5) Manter-se em dia com as cirurgias plásticas e os procedimentos estéticos, pilling, lipoescultura, rejuvenescimento facial, mastopexia, toxina botulínica, maquiagem permanente, etc.
6) Manter-se em dia com uma puxadinha básica de ferros, afinal, nenhuma Perua pode dar mole à força da gravidade.
7) Cabelo? O Cabelo é tudo na perua e dever ser mantido pintado, espevitado, ou no mínimo com luzes.
8) Usar e abusar das transparências.
9) Usar e abusar da maquiagem, rímel e blush, etc.
Conclusão:
Uma das leis universais da natureza determina que toda a vez em que um homem virar mulher, ele será SEMPRE uma Perua, sem exceções.
0 O que você acha?:
Postar um comentário
Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.