PUBLICIDADE

Programação de Carnaval de Chapadinha 2014

terça-feira, fevereiro 4




Nesse carnaval Chapadinha promete o melhor evento de todos os tempos. Depois de aprender com Afonçú Kunha e Mata Homa, Chapadinha traz as melhores atrações do baixo Parnaíba seja lá o que é isso. Confira!

O Primeiro dia será animado com dos maiores cover que você já viu diretamente de Nova Iorque Washington Cozinheiro o cover do Washington Brasileiro.
 
Ele é o Auxiliar do auxiliar de cozinha e nas horas vagas conserta panela de pressão e tocas os maiores sucessos de Washington Brasileiro.
 
No Segundo Dia será animado por eles Banana Sem Chiclete Um dos maiores grupos de mendigos das ruas da cidade maravilhosa Afonçú Cúnha.
Cantando Um dos seus maiores sucessos Mi dá Um Trokadu aí.

No terceiro e Ultimo Dia será imperdível, depois de uma década sem fazer shows ela esta de volta Maria Bigodão lançando seu mais novo CD com participações Especiais de Zé bicudo, Manel Bom d’Perna e Aninha Jaguatirica. 


O show será Maria Bigodão elétrico e o funk da vovozinha 


O trio que se juntou e compôs musicas para esse carnaval.
Os três dias será com muita festa e vem mais novidades por ai a cada 11 muitos terão distribuição de coxinha e paçoca.
OBS: O Grupo Chiclete sem Banana Dará autógrafos e pedirão uns trocados não percam. 
(XCA) Xapadinha construindo uma nova competência em Administração Hahaha”
 





"Atenção, todas as informações do Blog são fictícias então não poderão ser levadas a serio, se você se sentiu ofendido nos mande emails para cpf22blog@gmail.com para que podemos não fazer nada, Obrigado!" ADM. Eldevan Lobo




0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.