PUBLICIDADE

Promoção FIM DO MUNDO do Blog Interligado.

quinta-feira, outubro 25

Bem. Eu queria fazer um comentário mais agora estou apreciando um delicioso um Chibel e não estou com muito tempo mais se você esta acreditando que o mundo vai acabar este ano então pode tirar o cavalinho da chuva por que isso não é desculpa para não pagar mais suas contar e de olho nesse seu problema o parceiro Blog Interligado lançou uma promoção imperdível e o melhor esta promoção vai até o 18 de dezembro três dias antes do suposto fim do mundo que é para da tempo de você aproveitar com o seu premio. Agora sem mais delongas leia toda descrição abaixo e siga de acordo com as regras seja criativo e é só torcer pra ganhar.

Como todos sabem uma profecia Maia supostamente apregoa que o fim do mundo está bem próximo, precisamente a ocorrer em Dezembro desse ano.

Segundo hieroglifos encontrados no sítio arqueológico de Tortuguero, sudoeste do México, um evento cataclísmico, ocasionado por um solstício de inverno irá por fim ao mundo que conhecemos dia 21 de Dezembro desse ano. 

Logicamente a maioria de nós ver a profecia como mais um equivoco dos nossos antepassados. Mas, parando para pensar um pouco sobre a possibilidade dessa triste tragédia, o blog Interligado resolveu lançar a promoção FIM DO MUNDO.

Para participar basta seguir os seguintes passos:

1º RESPONDA A PERGUNTA:

- Se o mundo realmente fosse acabar dia 21 de dezembro, o que você faria para aproveitar o tempo que resta? 

2º PUBLIQUE SUA RESPOSTA:

Para participar da promoção você tem que curti a Fan Page do blog Interligado na rede social facebook (Clique AQUI)postando lá sua resposta até o dia 18 de dezembro, data em que eu, Antenor Ferreira - moderador da página, e mais os patrocinadores da promoção, estaremos a escolher o grande finalista da promoção. As respostas só serão aceitas até o meio dia.

Vale destacar que todas as respostas estarão concorrendo, seja com tom sarcástico ou não. O que vai contar é a criatividade.

É importante lembrar que ao postar sua resposta dados como endereço e telefone para contato devem ser inseridos.

A resposta mais criativa receberá uma premiação em dinheiro, já orçada no valor de R$ 200,00, podendo ficar ainda maior com o decorrer da promoção.

Nosso primeiro parceiro nesse inusitado projeto é o empresário e recém eleito parlamentar, Eduardo Sá. Parceiro dessa página.

Os empresários e pessoas que tiverem interesse em contribuir com a promoção podem entrar em contato com o blog, através dos seguintes fones: (98) 9141 5583 / 8265 6215.

A premiação será paga integralmente ao grande finalista dia 21 de dezembro, com registro do blog Interligado, mostrando a lisura da promoção.

A promoção já está valendo, resta agora torcer para que o mundo não acabe nessa data, impossibilitando assim o pagamento da premiação. Rsrsrsrs

Participe!

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.