PUBLICIDADE

O que dizem os astros joão sardinha? #4

quarta-feira, julho 18

 Veja agora o que o João Sardinha tem a falar do seu signo.


Aries- Dia com rosas, cheias de margaritas, um pouco de perfume de gardênia resumindo tudo você precisa tomar e passar um limão dar três pulinho e cair em cair em um balde de soda so vai tirar toda essa sujeira que chama tanta atenção dos urubus.

Touro- Se ficar o Julião pega se correr o Ricardão come, quando chegar em casa faça barulho com a chave, dê uma tossida bem alto, bata os pés, deixa o alarme do carro disparar isso tudo é pra avisar que você esta chegando em casa, afinal você não quer nem uma surpresa não é mesmo?

Gêmeos- Vou apertar mais não vou ascender agora, você que gosta de dedurar os outros vou dar um conselho deite no asfalto ou melhor deite em um caixão por que carro não passa em cima de animal.

Câncer- a lua esta quase cheira afinal isso não tem nada a ver, se você esta solteiro(a) e quer sair do jogo covarde cinco contra um saia desse computador e vai trabalhar por que trabalhar ao invés de procurar alguém? Porque aparência não ajuda e se tiver quebrado sua chances de comer alguém diminuí de 0% para -100%.

Leão- veja o sol nessa manhã tão cinza, na verdade não esta cinza é que na verdade é a poeira de seus óculos que esta dando essa impressão, faça o favor dê uma limpeza e saia do Facebook que o Mark Zuckerberg não vai fazer faxina na sua casa não.

Virgem- você que é virgem e não sabe com sair desse enrascada procure seu namorado e pede um conselho a ele por que nada melhor do que uma palavra amiga pra da um jeito de vez e ser virgem apenas no signo e pra você que é homem virgem tem as porquinhas da vovozinha tente a sorte.

Libra- A lei e o e o Equilíbrio- Pelo menos é o que representa seu simbolo mais na verdade eu não vi alguém mais enrolado do que libra vem com uma conversinha mole de pendura ai e fica desse jeito mesmo, é uma balança quebrada pesa mais pra vender e é mais leve pra comprar.

Escorpião- Cachorro que late não morde mais enche o saco pra caramba!  você vai ter uma revelão da aqui a três dias e muito cuidado vá sempre pela sombra e nunca ouça a palavra de um mudo.

Sagitário- gosta de comer um peixe frito, fazer um churrasco mais na caso dos outros e sempre almoçando fora de hora para não convidar ninguém, passa a noite em claro latindo pra não compra cachorro e sempre no final da festa finge que esta morto de bêbado para não pagar a conta, domingo tu terás uma uma surpresa    a cartela de ovo só pra sábado.

Capricórnio- Diga onde você vai que eu vou varrendo, complicado, perturbado, irritante, incompreensível, duvidoso, ETC. fim de semana com pancada de chuva e o que isso tem a ver? nada so foi pra aumentar os caracteres do texto.

Aquário-  beber, cair e levantar. Pior do que geladeira de podre do fala água e nada que se aproveite muito ligado em documentário e goste de balinha sabor café, metido a intelectual fala mais errado do que o Lula quando toma umas e pra piorar é 43.

Peixes- Nunca vi nem cumi e eu so ouço falar. Paciente, arrogante e calculista entende muito de sobre astrologia e nas horas vagas vê um filme porno, final de semana bem agitado por que os cobradores resolveram ir em sua caso todos nesse final de semana muitas ligações perdidas do Serasa e so sai meia noite para fugir das cobranças e dos nomes nada agradável de se ouvir. Eita povo enrolado.


Atenção todas as informações neste port são fictícias e por tanto não deve ser levado a serio, lembre-se o CPF22 é um blog humorístico, sem preconceito, sem vergonha, sem pudor e com todo pleonasmo e o isso tem haver? sei la, so to aumentando os caracteres. Qualquer coisa mandem nos emails com sua reclamação para que possamos não fazer nada.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.