PUBLICIDADE

Sonhos e seus Significados

sábado, abril 7


Pra você que vive sonhando fazendo cangurú perneta o CPF22 traz alguns significado de sonhos todos copiados na quela velha técnica jedi CTRL+C DE e CTRL+V. procure o objeto, animal, etc e saiba qual é o significado

OBS: Eu tenho um amigo que sonhou todo cagado e o significado desse sonho era sorte com dinheiro mais no entanto em vez do dinheiro ele ganhou uma caganeira e o seu sonho se realizou ele amanheceu todo cagado no outro dia e ainda ficou devendo o cara da farmácia.

Abacate: Sonho que traz sempre bom agouro.
Vê-los aos montes: amor em esperança.
Comê-los: alegria e felicidade.
Maduros: prosperidade.
Verdes: contrariedades

Abacaxi: pode simbolizar contrariedades na vida ou desilusão no amor, prejuízos e enfermidades, dependendo do contexto ou…
No pé: novo amor em grande estilo, está ligado às coisas do coração, já que indica encontro amoroso feliz; dinheiro, pois também simboliza fortuna.

Abdômen – Dores no abdômen: alcançará êxito devido a boa saúde e ao vigor.
Abdômen exposto: traição da parte de alguém em quem você confia.

Abelha – Significa riqueza, prosperidade, lucros nos negócios, felicidade, progresso, ação, luta. Se é um negociante que sonha, indica lucros.
Se é um lavrador ou fazendeiro, indica prosperidade, boa safra. Se é um militar, indica a luta, peleja, ação bélica. Se viu abelhas mortas, ou se as matou pode sofrer perdas por ter confiado demais nos amigos. Fugir das abelhas é o mesmo que ser perseguido. Se ouviu zumbir, espere boas novas.

Bagagem
 Bagagem pesada: perda de dinheiro. Leve: receberá dinheiro atrasado. Perder a bagagem: brigas em família. Parentes com bagagem: cautela comercial.

Banana
 Banana é sempre sinal de dinheiro para o que sonha. Pode significar também um símbolo fálico, força sexual contida, ejaculação noturna para o homem, desejo sexual para a mulher. Erotismo em geral. Se um comerciante sonhar que está comendo banana, ou mesmo vê-la, é sinal de prosperidade nos negócios.

Bandido
Se você foi vitima de um bandido, o caso é de má digestão. Se foi testemunho de roubo, é provável que esteja formando planos de ação que talvez o atrapalhem, portanto, desista deles.

Bar
Você perde seu tempo com coisas sem importância.

Sonho em que você ouve ou se mete em um bate-boca mostra que você tem tendência em deixar as outras pessoas influenciarem em suas decisões. Confie em você mesmo.
Sonho em que você ouve ou se mete em um bate-boca mostra que você tem tendência em deixar as outras pessoas influenciarem em suas decisões. Confie em você mesmo.

Cabaça
Sonhar com Cabaça: Prediz bons companheiros.

Cabelos
Sonhar com Cabelos: Ver uma cabeleira comprida pressagia vida longa. Se fez tranças com os cabelos significa dívidas.
Se a mulher sonha que está com os cabelos revoltos ou soltos, sinal de fuga do marido.

Cadáver
Satisfação de desejo oculto.

Café
Sucesso em seus empreendimentos. Audácia ou intriga e vícios.

Caixão, defunto
Vazio: perdas financeiras. Com alguém: satisfação de desejo oculto.

Cama
Leito nupcial: sinal de felicidade do cônjuge. Se a cama é bem ornamentada indica elevação social. Se é pobre, sem colchão ou palha, é indicação de penúria ou pobreza. Cama de madeira é de bom augúrio.

Dança
Estar dançando é sinônimo de tranqüilidade e riqueza interior. Ver alguém dançando: necessidade de se distrair.

Decapitação
Ver-se decapitado em sonho o pobre ou pessoas humildes, é sinal de término de aflições ou tristezas. A decapitação é sempre indicação de alívio, perdão, mudança de um estado de depressão para alegria.


Deitar

Ver-se deitado sozinho: problemas, desgostos. Deitado ao lado de pessoa do sexo oposto: consolo. Com alguém do mesmo sexo: contrariedades. Marido deitado com a mulher e vice-versa: felicidade.

Decepção
Significa que a pessoa terá êxito em razão direta à decepção do sonho.

Demônio
O demônio é o símbolo universal da vitória do Mal sobre o Bem, ou da luta contínua entre essas duas concepções do Universo em Evolução. Em qualquer situação, o sonho prenuncia algo iminente. Você deve precaver-se contra as artimanhas do destino que poderão estar ocultas na maldade de um falso amigo. Se você sonhar lutando e vencendo o demônio, a indicação é de que terá muitas vitórias e jamais perderá uma contenda.


Dentes
Os dentes representam os parentes, a família, as pessoas íntimas, a interpretação profana. Sonhar que está arrancando dentes significa que lhe estão sendo tiradas as possibilidades de luta, a inibição ou derrota. Dentes cariados sugerem doença. Falhas nos dentes, prejuízo.


Dentes quebrados, acidente. Sonhar que escova os dentes é sinal de que os sofrimentos e inquietações por que passa serão detidos e a vitória ocorrerá em sua vida.


Eclipse
A interpretação onírica é de bom presságio para os eclipses do Sol, e de mau para os eclipses da Lua.

Educação
Se no sonho se tratava de promover a própria educação, o pressagio é de que seus êxitos serão comerciais. Se era falta de educação é provável que obtenha reconhecimento por seus esforços intelectuais.


Eleição
Vencer uma eleição: cuidado com amizades falsas. Ajudar numa eleição: concretização de velhos planos. Amigos sendo eleitos: acontecimentos importantes no amor


Eletricidade
Tomar um choque indica noticia súbita. Acender as luzes significa reconhecimento inesperado. Apagar luzes indica depressão. Falta de energia elétrica insinua que você pode estar desperdiçando energias.


Embriaguez
A embriaguez tem sempre significação de frivolidade, vida tola, sem propósito ou validade.
Emprego
Você é espirituoso.


Enchente
Aumento de bens. Se houver inundação: sinal para não se tornar escravo de suas paixões.


Escorpião
Cuidado com traições.


Mais sonhos clique aqui este é um ótimo site para ver toso os significado de seus sonho e se prevenir das armadilhas do cotidiano.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.