PUBLICIDADE

O CPF22 Explica qual o verdadeiro sentido da vida

sexta-feira, abril 13


O ser humano vem se perguntando qual é o sentido da vida desdo inicio ou desde que ele começou a questionar.
O CPF22 traz em primeira mão qual é realmente o verdadeiro sentido da vida so pra você parar de encher o saco com essa pergunta.

Bem, o sentido da vida não ter muito dinheiro, não é ter qual quer mulher ou homem que você quiser, o sentido da vida é muito simples.
o sentido da vida é quando você esta na fila do banco e na sua hora de ser atendido você percebe que tem um nota de R$ 50 reais falsa e o único objetivo que você tem na sua vida é tenta la passar sem a o caixa perceber.
o sentido que você encontra na sua vida é quando você esta com sua namorada e da um vontade enorme de peidar sem que ela perceba mais você sabe que comeu ovo com salada de repolho com um resto de sardinha do dia anterior.
o sentida da vida é quando sua mulher encontra uma calcinha rasgada e uma camisinha usada no seu bolso e você tenta achar um desculpar logica pra vê se ela acredita.
o sentida da vida é quando você esta com diarreia e vai na esquina comprar algo e peida e sente um molhado no fundo passando a mão rezando pra que não seja bosta em liquido.
O sentido da vida é quando você faz uma cagada no seu trabalho que tem uma chance de 99% de alguém descobrir que foi você e ninguém descobrir.
o sentido da vida é quando você sonho que esta mijando e acorda de uma vez passando a mão na cama pra ver não não a molhou.
o sentido da vida é quando alguém conta um piada na sala de aula e você começa a sorrir alto e solta um peido mais alto ainda que estava segurando a horas e você tosse pra que ninguém tenha ouvido.
o sentido da vida é um cachaceiro com um litro de cachaça no bolso que quando pega uma queda sente um liquido derramando na mesma hora ele olha para o céu pede que seja sangue.
O sentido da vida é quando os país tem seu filho de 35 anos morando com eles, e que ele pereba as indiretas que vivem jogando pra que ele deixe de ser vagabundo e ir procurar um emprego e morar sozinho.
nos do CPF22 encontramos o sentido da vida é quando escrevemos essas bobagens e tem muita gente lendo em vez de ta no red tub ou fazendo um coisa mais endereçante do que ta aqui perdendo o seu tempo. viu como é fácil saber qual é o realmente sentido da vida, se você parar pra pensar o sentido da vida esta nas coisas mais simples assim como o sorriso banguela de uma velha mascando fumo e catando o piolho do netinho que pegou quando estava brincando com um cachorro remelento em cima de uma cama mijada usando um calção cagado, simples assim.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.