PUBLICIDADE

Revista vejja de Chapadinha "Minha Casa Minha Vida"

terça-feira, março 20



Revista Vejja de chapadinha aborda um assunto muito polêmico até mais polêmico do que mamilos.
Hoje pela manhã na entrega das chaves do grande esperado programa do governo federal minha casa minha vida teve uma revira volta que era pra ser um dia especial acabou sendo muito estressante para as famílias que la esperava com os olhos cheios d'água vendo seus sonhos serem realizados com a sua casa própria.



Logo foi marcado para da inicio a entrega das chaves às 8:00 hs da manhã e todos na expectativa mais não apareceu ninguém e o sonho estava virando pesadelo quando souberam que o dia da entrega das casas tinha sido adiado para o dia 29/03 e ouve comentários que tinha já tinha passado na secretaria de e ação social logo cedo e lá informaram o adiamento da entrega das residências, mais vê se pode além de nos pagarmos impostos absurdos para estes nosso empregados ainda fazem-nos de palhaços querendo desmarcar a data tão esperada e alguém fala se esperaram até agora porque não esperam até o dia 29? A pessoa que faz uma pergunta dessa não mora de favor e não paga aluguel.

A nossa querida prefeita Danúbia Carneiro amada, inigualável, responsável e adorada por todos os chapadinhenses por esta fazendo uma administração de primeira que passou três anos so tapado buraco das ruas e do nada começou a colocar asfalto em "toda" chapadinha justo no ano eleitoral compareceu por volta das 10:00 hs (o pior que não trouxe nem um bolinho por que tinha gente desde as 7:00 hs e não tinha tomado nem café) para entregar as benditas chaves ao povo sedento não de esperança mais é de sede mesmo porque se não fosse o arrocho do povo para que eles entregassem não iria ser hoje.
Ficou assim as pessoas receberam as casas por ordem do nome, hoje foi do "A" a "L" e amanhã Vai ficar com a letra "M" e depois de "N" a "Z".


OBS: As imagens acima foram brutalmente usurpadas do blog Chapadinha Anúncios

Disseram que a presidente Dilma viria prestigiar na a entrega das residências so que ela não apareceu e eu tive que comer o bolo que tinha feita pra ela sozinha. E para finalizar com essa revista deixarei uns documentos e um vídeo bem interessante pra você ver e refletir.







Revista Vejja Edição nº 07

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.