PUBLICIDADE

Mine Biografia Nattan Enzo

quarta-feira, março 28



Nome: Nattan enzo
Idade: 17 
Esta Civil: Desquitado  
Filhos: 3
Nattan Enzo, 18 anos,empresario, formado na academia de letras de poço fundo, professor de Português, Matemática e Ciências ocultas, completou seu ensino médio na escola joão gomes gós, Viúvo, separado duas vezes, três filhos Asiáticos um deles adotado e os outro sabe lá como apareceram, presta Serviços sociais, dono de uma mega empresa cujo o nome limpa fossa que presta serviços Para a prefeitura de afonçu cunhã, doutorado em gerontolomonocodogia, fala Influentemente inglês, espanhol, tupi guaraná, coca-cola, e fanta piqui, escritor, compositor, apresentador, radialista, muisicú, critico, produtor, comediante e vereador não eleito.
Nattan nasceu na cidade míxingam onde foi criado a base de cuscuz de fumo e Óleo de  mamona, aos oito anos escreveu seu primeiro livo que foi um sucesso em venda na cidade de mata roma.

 Recebendo um ligação sobre um contrato milionário

participação especial em uma sena do filme lost

aos doze  foi tentar a sorte na cidade grande o pequeno garoto sonhava alto foi tentar a sorte em brejo onde não deu muito certo aos 13 foi morar em anapurus foi lá que ele Compôs sua primeira musica de grande sucesso "Amapurus de dia falta Água de noite falta luz" vendeu mais de 5 copias foi chamado pra cantar fora do país ele fez uma Turnê em vargem-grande, Barra do corda, urbano Santos e codó onde foi recebido com graciosos tambores de crioula.
com quinze formou em estudos da Psicoanálise obrau e entou na banda falida CPF22 nattan Compôs com seu amigo Eldevan a musica sem b que foi um estouro demorou  uns 2 anos na banda e resolvei retomar sua carreira solo. pousou na revista G em 2008 e foi convidado a fazer um filme pornô so que a anâ não aceitou, tentou a vida no garimpo com o dinheiro ganho na vendo de ouro montou um empresa de Software ganhou milhões e perdeu tudo no jogo do bicho. nos tempo atuais vive com o dinheiro dos direitos autorais de suas musicas e criação de abelha.


Atenção Todas As Informações Neste Quadro São Fictícias E Por Tanto Não Deve Ser Levado A Serio, Lembre-Se O CPF22 É Um Blog Humorístico, Sem Preconceito, Sem Vergonha, Sem Pudor E Com Todo Pleonasmo.

Mini Biografia de Jemeson Brito

Mini Biografia de Romulo Mira

Mine Biografia Thor Vini 

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.