PUBLICIDADE

Blogueiros podem ser processados

segunda-feira, março 12



Blogueiros podem ser processados pelo Ecad "Órgão brasileiro responsável pela a arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos seus autores." Meu caros leitores ta difícil criar videos para o youtube e quando a gente cria tem que ser bem limitados de efeitos, imagens e áudio para postar e não serem barrados por direitos autorais, eu por exemplo ja tive vários vídeos bloqueados. Vocês não imagina o trabalho que dá pra fazer um vídeo, fora as dores de cabeça quando a minha maquina do tempo ( meu computador) não trava. Quando a gente pensa  que ja tem problemas demais   aparece maus um pra ferrar com a sua vida  ai vem esse tal do ECAD querendo cobrar de nos podres blogueiros que praticamente trabalhamos por esporte.


Aos devotados e incansáveis trabalhadores do Ecad, eis eu aqui para lhes proporcionar mais trabalho. Segue uma música que eu quero compartilhar neste blog, me processem!.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.