PUBLICIDADE

Mini Biografia de Romulo Mira

quarta-feira, outubro 26


Nome: Rômulo Miranda
Idade: 34
Esta civil: casado
Filhos: 08

Rômulo 34 anos, Touro (Signo), Maçon. Formado em Direito na universidade do capilota, graduado na universidade de Afonço cunhã, Técnico engenheiro agrícola, filantropo, playboy, formato em ginecologia, carpinteiro, Psicólogos, Programador de Redes e outros, dono das maiores indústrias pornográficas da América latina, pousou na revista G em 1987, compositor, escritor, no qual é escreveu 12 livros onde nove deles esta no ranque dos 10 mais vendidos do ano e três deles indicado a tema de filme. “Meus livros é um mundo de pensamentos extraordinários e bizarros” Diz Rômulo.

Indicado a Prefeito pela 3ª vez atingindo até 90 % nas pesquisas, Rômulo agradece mais diz não que se envolve a política. Aos 18 anos casado pela primeira vez com Joaquina da silva onde teve uma relação instável e Dois filhos separou-se depois de Cinco anos, casou-se no ano seguinte com Mariquinha de Navarras com ela teve Quatro filhos e compôs uma musica tema da novela Quadro por Quatro de 1994.

Depois do fim da sua ultima relação de Rômulo conheceu Maria Jamelão Casou-se e teve mais Dois Filhos.

Dedicado aos seus filhos, Rômulo abri uma creche com o nome Filhos de Jackson na Terra do Nunca. Professor de capoeira esta abriu uma escolinha para jovens de rua na sua cidade natal. Rômulo um exemplo de cidadania e solidariedade.



veja também bio de Jemesom Soares

Atenção todas as informações neste quadro são fictícias e por tanto não deve ser levado a serio, lembre-se o CPF22 é um blog humorístico, sem preconceito, sem vergonha, sem pudor e com todo pleonasmo e o isso tem haver? sei la, so to aumentando os caracteres.


Vaja também?
Mini Biografia de Jemeson Brito

Mine Biografia Nattan Enzo 

Mine Biografia Thor Vini 


0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.