PUBLICIDADE

Frases Machista

quinta-feira, junho 16

Mulher feia é igual a Lua: poucos homens vão até lá, e logo querem voltar.
Viu a última câmera fotográfica japonesa? É tão rápida que pode fotografar uma mulher com a boca fechada.
Me ama é o caralho, eu sei o que ela quer. Quem acredita em duende acredita em mulher.
Hoje em dia as bonitas nunca estão disponíveis e as disponíveis raramente são bonitas.
Não existe mulher feia, existe mulher mal comparada!
Para cada mulher que reclama comigo, uma panela queima a comida na cozinha.
Tenho que confessar, devo tudo as mulheres: uma lavagem de roupa, uma faxina e duas semanas pra diarista.
Mulher safada é igual churrasquinho de gato: você sabe a procedência, mas quando sente o cheiro dá uma vontade de comer.
Mulher feia é igual a nota baixa na escola, a gente sempre tem umas no histórico.
Ela tira a roupa e diz: "Vem, faz eu me sentir mulher." Ele tira a roupa e diz: "Toma, lava!"
Por que as mulheres não podem olhar para um homem sem pensar em como vão mudá-lo?



Mulher so serve pra duas coisas, pra fazer raiva e fazer falta pra caralho véi.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.