PUBLICIDADE

Frases de bêbado

quarta-feira, maio 18



"SE FOR PARA MORRER DE BATIDA...QUE SEJA DE LIMÃO!"
"QUEM BEBE, VIVE MENOS...
MENOS PREOCUPADO,
MENOS NERVOSO,
MENOS SOLITÁRIO,
MENOS TRISTE,
MENOS PUTO DA VIDA!"

"COMECEI UMA DIETA CORTEI A BEBIDA, AS COMIDAS PESADAS E EM DUAS SEMANAS PERDI 14 DIAS"



"SÓ QUEM BEBE, VÊ O MUNDO GIRAR."
"EVITE A RESSACA, MANTENHA-SE BÊBADO."
"NÃO BEBA E DIRIGA, VOCÊ PODE DERRUBAR A BEBIDA."

"MAIS VALE UMA MULHER BEIJANDU UM HOMEM FEIO E BEBADO, DO QUE DOIS LINDOS SÓBRIOS SE BEIJANDO!."



"A BEBIDA MATA LENTAMENTE, E É POR ISSO QUE EU NÃO TENHO PREÇA DE MORRER."
"O UISQUE É O MEHOR AMIGO DO HOMEM, ELE É O CACHORRO ENGARRAFADO"
"REALIDADE É UMA ILUSÃO QUE OCORRE DEVIDO A FALTA DE ÁLCOOL."
"A bebida é a pior inimiga do homem: mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde!"

"Bebida não vicia! Eu bebo a 32 anos e nunca viciei!"



"Ontem eu bebi para esquecer, bebi tanto que esqueci. Hoje estou bebendo para lembrar!"
"Me pediram para beber pouco Então um dia fiz um teste
Garçom traga-me 5 pingas ai bebi.
10 minutos depois disse
Garçom traga-me 4 pingas ai bebi
+10 minutos depois disse
Garçom traga-me 3 pingas bebi
ai cheguei a uma conclusão
quanto menos eu bebo mais bêbado eu fico."
"Mais vale ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo."
"O Ministério da Saúde adverte: o fígado faz mal à bebida!"



"Antarticamente, eu tinha um amigo que só vivia em Kaiser. O cara emBrahmava pra cá, emBrahmava prá lá, o cara vivia nesse Martínio, acabou tendo um Bacardíaco, e não aproveitou nada do que a vida tinha de Bells. Eu concordo Contini que a vida é Drury's, pois é, mas o mundo dá Vodka's pra caramba. Um dia desses, iamos eu e um amigo meu, o Renatu, Renatu Nobilis, ali pela 51, que é a rua da Farmácia, procurar o Doutor Jonh Walker, que costuma vim atender em seu Cavalinho Branco, vulgo

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.