PUBLICIDADE

Momento "Piada"

sexta-feira, maio 13

A mulher comenta com o marido: Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não 
bateu na cabeça da mamãe... Filho da put@ de relógio. Sempre atrasado...


O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre: Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você. Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?


Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem tempo pra salvar um dos dois. O que você faz? Você vai almoçar ou vai ao cinema?

Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente. Um deles diz: Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão. Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50? Volto lá para buscá-la.

Dois amigos se encontram depois de muito anos. Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens. E as crianças? O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu. Então ficaram com a mãe? Não, ficaram com nosso advogado.


Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes: Respirem fundo: vou trocar o fusível.


Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mentiroso. Cale-se que você nem vai à escola ainda...

No balcão da Alfandega: Seu nome ? Abu Abdalah Sarafi. Sexo? Quatro vezes por semana. Não, não, não! Homem ou mulher? Homem, mulher. Algumas vezes camelo.


Como é que se faz um monte de velhinhas gritar "Mer*da"? É só gritar "Bingo"


Por que a loira fala ao telefone deitada? R: Para não cair a ligação!!


Mamãe, mamãe... me leva no circo? Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa...


1 O que você acha?:

Unknown disse...

muito bom gostei ..

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.