PUBLICIDADE

Dr. Fábio, promotor de Justiça de Chapadinha, vai tentar processar Enedilson, Poeta da cidadania.

quarta-feira, abril 13


Fabio e Enedilson

Meus caros amigos leitores

Preste atenção ao que vou contar,

nunca imaginei que um simples poema

fosse ao Dr. Fábio inquietar.

 

Sou um poeta da cidadania

sendo uma voz para o oprimido,

pois odeio a corrupção que aos nossos

direitos tem corrompido.

 

Observando o cenário mundial,

inspirações não me falta,

pois vemos todos os dias nos noticiários

que a corrupção sempre se exalta.

 

Até mesmo no meio religioso

onde não deveria existir falhas,

observa-se padres abusando de crianças

e sendo cruéis canalhas.

 

Pastores usando sensacionalismo

ensinando táticas psicológicas,

para tirar dinheiro dos fiéis,

e enriquecendo à velocidade astrológicas.

 

Dinheiro na cueca pois

nos bolsos não cabem mais,

assim vemos religiosos enganar,

com práticas de Satanás.

 

O filme tropa de elite

Caiu na pirataria,

era pra ser censurado,

por denunciar tamanha covardia.

 

Covardia de uma parte da polícia,

que não honra a sua missão,

O povo pensa que é protegido,

Mas não sabem que na polícia tem ladrão.

 

Sou Enedilson oliveira dos Santos

poeta por grande paixão,

nunca pensei que um poema fictício

ia causar tamanha incomodação.

 

Criei um monólogo falando

de um político corrupto perfeito,

que na sua mente arquiteta,

corromper duas instituições de direito.

 

Esse personagem fictício planeja

fazer alianças com um promotor,

Também tenta com êxito

corromper os vereador.

 

Não sei porque o Dr. Fábio diz no processo

que sua honra está ferida,

pois tratar-se de uma inspiração poética,

e de um personagem de uma mente bandida.

 

Escrevi o poema com as

melhores intenções ,

nunca pensei que alguém

ia vestir a carapuça com razões.

 

Será que algum promotor de Chapadinha

gosta de tomar Drink ou conhaque,

com políticos corruptos e fazer

Alianças para os ataque ?

 

Será que algum promotor de Chapadinha

gosta de pescar em alguma fazenda,

caindo na rede de algum político corrupto

e a população sentindo o efeito dessa falcatrua horrenda ?

 

Fazer poema é igual à histórias

de dramaturgia.

Quem sabe você já viu

Sua vida em novelas que coincidia.

 

O meu poema tem

várias interpretações.

Cabe ao leitor questionar,

agora não aceito me condenar sem razões.

 

Veja um exemplo

A bíblia e as cristãs religiões

Deus é um só,

e porque há tantas divisões ?

 

Há divisões porque nossa

mente é complicada,

tem gente que interpreta de um jeito,

o outro discorda e não aceita nada.

 

Dia 15 de abril do ano de 2011 irei

ao fórum fazer minha defesa,

por isso peço alguém da OAB

para me ajudar argumentar a minha destreza.

 

Vou solicitar ao Juiz que essa audiência

seja em áudio e vídeo gravada,

para que meus caros leitores veja

e não tirem conclusões precipitada.

 

Despeço-me dos meus leitores e

também dos meus amigos blogueiro,

que me ajude a divulgar este caso

no Maranhão e no Brasil inteiro.

 

ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS                                                                  (poeta da cidadania)

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.