PUBLICIDADE

Mais uma Obra faraônica

terça-feira, abril 26


E vai começar mais uma obra de lazer em Chapadinha, uma futura praça será construída no Bairro da COHAB, V. Ex.ª( Vsª,Srª, Dr. e demais pronomes de tratamento) prefeita municipal garantiu que ainda esse ano vão começar as obras da magnífica praça de lazer do bairro, ela visitou o bairro para checar os preparativos para a obra e até ouviu reivindicações.


Só esperamos que a tal praça não seja igual a construção do ginásio poliesportivo que como as pirâmides do Egito está demorando muito para ser concluído e inaugurado. Por falar nisso no diaem inaugurarem o tal ginásio, será declarado feriado mundial, e o dia será comparado a páscoa e ao natal.


Agora sim as crianças da COHAB vão poder brincar sem ter medo de serem atropeladas, vão poder jogar chuncho, peteca de bíla, peteca de barroca e até rodar pneus velhos em paz na sua nova área de lazer, já tem até morador comprando bebida pra montar bar em cima da praça, a gelera já se juntou e comprou dominó e baralho, e as fofoqueiras já estão começando a ver de quem vão falar mal.




O único problema é saber quando ficará pronta essa obra tendo em vista que no próximo ano já são as novas eleições para os cargos de prefeito e vereadores, será por isso que resolveram só agora começar as obras, para que o leitor veja o quão bem o governo está fazendo ao bairro, só espero que essa praça não seja o tema dos futuros discursos, assim como estão sendo as mil casas que dizem por ai a prefeitura esta dando, mas a plaquinha lá diz que são obras do minha casa minha vida.



Agora só nos resta esperar, e esperar e esperar...

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.