PUBLICIDADE

William Bonner foi preso.

segunda-feira, março 14


William Bonner foi preso? O que há de engraçado nisso?


Americana - A Polícia Civil de Americana identificou e prendeu integrantes da quadrilha acusada de assassinar a tiros dois vigias de rua no bairro Frezzarin, em Americana. O crime aconteceu no dia 14, por volta das 5h15, quando os vigias Anílcio José da Silva, de 41 anos, e Jaime Lopes dos Santos, de 80 anos, foram executados. Cinco pessoas foram apontadas pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana como integrante da quadrilha de assaltantes que pretendiam fazer um roubo a residência no bairro. Quatro homens foram presos e um está foragido.

O delegado Cláudio Eduardo Nogueira Navarro explicou que a quadrilha também foi identificada como responsável por seis roubos. No dia do crime, os integrantes do bando se dividiram e dois deles foram até o cruzamento das ruas Chile e Honduras, às 5h15, onde renderam Silva. Outros dois acusados foram até o bairro Cidade Nova, onde morava Santos, e o sequestraram quando saía para o trabalho, mantendo-o em um carro como refém. "Eles queriam um molho de chaves de uma casa que acreditavam que estava em poder de um dos vigias. Sabiam quem era o dono da casa específica e já tinham tudo planejado. Como não conseguiam as chaves, começaram a pressionar muito Anílcio. A situação ficou tensa e um deles atirou em Anílcio", disse Navarro. Segundo o delegado, Santos estava sendo mantido como refém e havia visto o rosto dos criminosos, por isso resolveram matá-lo para "queima de arquivo". Eles "desovaram" o corpo na mesma rua onde reside um dos acusados, no bairro Nova Conquista.


Navarro explicou que conseguiu identificar os acusados, mas três deles fugiram para Itapirapuã Paulista. Naquela cidade, se envolveram em uma briga na última semana e atiraram em uma pessoa. As polícias Civil e Militar de Itapirapuã prenderam em flagrante dois acusados - Anderson Marques do Nascimento, 19 anos, conhecido como Chera, morador do Parque Residencial Frezzarin, e Ronan Alexandre Cardoso de Souza, 22 anos, morador do Jardim Europa, ambos em Santa Bárbara. Anderson Pinto de Jesus, conhecido como Baleado, 20 anos, morador do bairro Cidade Nova, conseguiu fugir e está com a prisão temporária de 30 dias decretada. Em Itapirapuã, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 que a DIG acredita terem sido usadas nos homicídios de Americana. Os dois foram presos em flagrante por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Em seguida, a DIG prendeu Willian Bonner Camargo do Nascimento, morador da mesma rua no Nova Conquista, onde o corpo de Jaime Santos foi desovado. Ele, Nascimento, Souza e Jesus foram indiciados por duplo homicídio qualificado por motivo torpe e sem possibilidade de defesa das vítimas. A DIG prendeu ainda Thiago Batista de Paula, 21 anos, morador do Parque Zabani, em Santa Bárbara, acusado de integrar a quadrilha nos roubos.Oliberalnet.com.br



1 O que você acha?:

Unknown disse...

=/

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.