PUBLICIDADE

Suspeito de tentar matar ex-namorada dentro de elevador em SC diz que está arrependido

sexta-feira, março 25

O homem suspeito de tentar matar a ex-namorada asfixiada dentro de um elevador, em Florianópolis (SC), disse estar arrependido do crime. Ele afirmou ainda que não tinha intenção de matar a mulher, mas apenas impedir que ela fugisse.

De acordo com o homem, eles ainda tinham um relacionamento. Ele disse que ficou desesperado ao seguir a mulher e vê-la com outro homem.
O padrasto da vítima afirmou que a jovem não tinha um amante e que o motivo da agressão seria apenas ciúmes do trabalho da mulher.

O homem foi preso na manhã desta quinta-feira (24). A agressão ocorreu no sábado (19) e foi registrada por câmeras de segurança. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Segundo a polícia, o suspeito não tem antecedentes criminais.

Na noite de quarta-feira (23), o rapaz se apresentou à polícia e prestou depoimento, ocasião em que tentou justificar a agressão. De acordo com informações preliminares, os dois namoraram por oito meses.

A câmera de segurança do elevador flagrou o momento que o homem atacou a mulher com um cinto no pescoço. Ela ficou desesperada e lutou com o suspeito, mas conseguiu escapar.



noticias.r7.com


Assista ao vídeo:



0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.