PUBLICIDADE

O tempo não pára...(27)

domingo, março 27

O Tempo é nosso aliado e nosso maior inimigo, o tempo nos fortalece e nos enfraquece, o tempo nos diz quando começar e quando terminar, o tempo às vezes passa tão devagar e outras vezes a gente nem vê, deixando nossas cabeças tão confusas.
A saudade nos maltrata e não faz ver o que a gente realmente quer o que a gente perdeu, a saudade nos edifica e nos mata aos poucos como se fosse um leve sereno da noite que mesmo sem perceber molhar até mais que um temporal, a saudade abre nossos olhos o nos obriga a ver o que tenhamos ou o que tínhamos de mais precioso em nossas vidas.
A solidão nos tira o ar e mesmo em uma tarde de ventos fortes é difícil encontrar forças para suspirar, a solidão nos impede de ver o lado bom da coisa e nos mostra nossos erros que nos perturba durante anos e quando a gente grita um nome somente a solidão responde com um sussurro em 
seu ouvido: "ela não esta".
As lembranças é uma das causas de nos prendermos os passado que pode ter não existido, às vezes sinto falta de lugares que nunca fui, lembro de pessoas que não conheci, de vidas que não vivi, tem gente que vive em um mundo paralelo de ilusões para tentar esquecer-se da vida que não é tão real assim.


Em minha mente criei um mundo para facilitar as mudanças tão repentinas, onde esqueço tudo e o ano da era 2000 do final 7 nunca passa, uma volta em torno do sol dura 3 meses e 27 dias. O tempo não pára, mas em meu mundo quem faz o tempo sou eu.
Como é possível sentir sem tocar? Como é possível crê sem ver e a o mesmo tempo amar a mesma pessoa cada vez mais e mais depois de tudo, depois de tanto tempo. Se as águas passadas não movem moinho e a distância é a anestesia que o tempo dá para costurar as brechas deixadas pelo amor, por que esta mesma água insiste em passar diversas vezes rebobinando automaticamente esta fita que eu quero tanto esquecer.
É mais triste viver ainda com um salário de R$ 545,00, desculpe, mas não me controlei é muita desgraça encima de um ser humano.

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.