PUBLICIDADE

O Salário dos estudante é a educação.

terça-feira, março 29

Confesso que algumas emissoras estão um pouco sem idéia e estão apelando para tudo para ganhar audiência a GLOBOO por exemplo com o seu Reality Show que esta mais que na hora de inovar bem, começaram a inovar de um jeito bem estranho teve a menor audiência comparando as suas edições anteriores, SBTT sem horário sem compromisso hoje é às 10 amanhã nem a mãe dinah sabe.

As emissoras que se foram tinham mais idéias para elaborar programa bem criativo como por exemplo Chica da silva, Mandacaru Grandes sucessos da Rede Manchete.

E dos desenhos sucessos da época para quem curtiu, era simples com poucos efeitos e era o máximo como A formiga atômicaOS SMURFS, Rabugento...outros  e o meu favorito era Os Impossíveis.
Bem, agora nos temos estas bostas de programas não falo de todos, tem alguns que são até Pacana ( Pacana= duas vezes mais que Bacana) so que agora não lembro.

fuçando a web encontrei um vídeo Acho que era um programa que ja se foi,
sem idéias para atingir a meta desejada de audiência resolveram ensinar como... é... ? Veja o vídeo abaixo.




O que isso, so porque  a maioria das pessoas so pensam em sexo é obrigado so por assunto de sexo na TV ai um idiota fala: "Tem quer por mesmo para conscientizar as pessoas" quem não sabe o que é sexo?
Hoje as crianças ja nascem sabendo como foi produzida, aquela historia de cegonha não cola mais o sexo hoje é ensinado na própria escola.

É meu amigo isso ai é o futuro do brasil que escreve estes poemas nas parede dos banheiros das escolas boa aprendizagem em?
se for para culpar, todos temos culpa, na maioria dos  programas influência ao sexo e as asneiras, um dia desse estava na moda namorados terminarem e o Zé ruela que não aceita mata sua ex lembram daquela caso de 2008 da Eloá Cristina Pimentel




e muitos outros caso que muitos idiotas ver na TV e querem imitar, culpa da sociedade que não dar chance para quem não tem nada e acostuma o mendigo com moedas e migalhas de pão, outro dia um mendigo me pediu R$ 0,05 Centavos para completar sua passagem de volta a sua terra, cinco centavos?  o que isso? Até que ponto chegamos, outro me pediu um Real eu falei "Te pago até mais se tú for capinar meu quintal esta cheio de mato se quer dinheiro tem que trabalhar" ele disse "Eu quero é dinheiro e não trabalho" vê se pode? É, o governo é outro não paga um salário justo para os trabalhadores so sabe cobrar imposto e mas nada. Um Dia desses em chapadinha-ma alunos não tiveram aula por falta de transporte escolar, transporte tinha so não tinha gasolina o que isso autoridades responsáveis se vocês ficassem sem salário vocês gostariam? pois saibam que salário de estudante é a educação e sem educação as pessoas se tornam ignorantes e pessoas ignorantes escolhem pessoas encapasses de escolher responsáveis com seu dever. Para que o ônibus? É so par servir para enfeitar?


Leia um livro aprenda um pouco mais, procure um emprego, Lute pelos seu direitos afinal é o seu dinheiro que esta rolando em mão erradas.
A minha parte estou fazendo .
e pra voces politicos corruptos


"Uma sociedade sem educação é como cordeiros sem pastor"

 A liberdade de expressão, em todas as suas formas e manifestações, é um direito fundamental e inalienável, inerente a todas as pessoas. É, além disso, é um requisito indispensável para a própria existência das sociedades democráticas.

então foda-se os políticos corruptos
E para os bonzinhos um grande abraço
que por incrível ainda existe políticos que lutam pelos direitos do povo, são pouco mas existem.

2 O que você acha?:

Anônimo disse...

Toma Safado!!!!!!!!!

Joao Duppato disse...

Muito triste...

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.