PUBLICIDADE

Tipos de orgasmo feminino

sábado, fevereiro 19


 Asmática………………..: Uhh… Uhhh… Uhhh…
Geográfica……………….: Aqui, aqui, aqui, aqui…
Matemática………………: Mais, mais, mais, mais…
Religiosa………………..: Ai meu Deus, ai meu Deus…
Suicida…………………..: Eu vou morrer , eu vou morrer…
Homicida………………..: Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!!
Suicida2………………..: Acaba comigo, me mata, me mata !!!
Sorveteira……………..: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kiboooon…
Zootecnista…………….: Vem, meu macho!!! Vem, meu Macho!!!

Torcedora………………: Vai, vai, vai…
Professora de Inglês…….: Ohhh!!! YES!!! Ohhh…. my God….
Margarina………………: Que Delícia, que Delíííííícia…
Negativa……………….: Não… Não… Não…
Positiva…………………: Siiiiiim… Siiiim… Siiiiim…
Desbocada ……………..: ‘Puta que pariu’… vai, ‘filho da puta’… vai…
 Serpente Indiana……….: Ssssssssss……… Ssssssssss………
Professora………………: Sim… isso… por aí… exato… isso….
Sensitiva……………….: Tô sentindo… tô sentindo…
Desinformada……………: O que é isso??? O que é isso???
 Degustadora……………..: Ai, gostoso… gostoso… gostoso…
Cozinheira……………….: Mexe… Mexe… Mexe…
Casada……………………: Olha só… a empregada não limpou o lustre!
Para as mulheres chegarem  ao orgasmo contrate-o 

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.