PUBLICIDADE

o que dizem os astros joão sardinha? #1

quinta-feira, fevereiro 10

[ASTROS_SBT_WWW.AUDIENCIADETV.BLOGSPOT.COM.jpg]
áries-  Siga sua intuição não deixe pra depois, este fim de semana promete chuva e mormaços em algumas áreas de Chapadinha max. de 30 min. de 24
Cor para este fim de semana Preto claro com verde marrom.

Touro- Tome cuidado ao se abaixar para não furar alguém, é bom ficar mais tempo em casa
E procurar sair muito, andar de bicicleta correndo.
Cor do fim de semana verde oliva com azul ao frango assado.

Gêmeos- Durma acordado e pule sem sair do chão, não beba agua e não sinta cede, Ouça mas não escute, seja discreto, assim seu final de semana vai ficar uma maravilha. Cor de hoje amarelo gari.

Câncer- Sua quinta o sol brilhará na noite escura e com o sol brilhante assim não deu pra mim ver as estrelas então termina por aqui mesmo. Cor de hoje amarelo claro cinzento.
 

Leão- O sol esta influenciando nas ondas do mar  fazendo os peixes irem embora por que esta muito quente, matando de fome assim quem vive da pesca. Cor de hoje limão com mel “ e tome amor”.

Virgem- Para você de virgem já chegando a 40 volta da terra em torno do sol passou da hora
Cor para o fim de semana vermelho chamuscado.

Libra- Seu pneu esta meio murcho, tente entra em uma academia porque é serio você esta precisando mesmo e pare de comer repolho quando for sair. Cor do fim de semana lilás piscante.

Escorpião- Foi descoberto em Marte uma atração no monte de Vénus que ajudará você em nada. Cor do fim de semana ouro 36 kilate” caramba é cachorro pra caralho”

Sagitário- Seu fim de semana pode ser fudido mesmo, Agitação ou letargia, Pulso rápido e fraco, Extremidades frias,  Lipotimia, Sudorese profusa,  Aumento repentino do hematócrito, Melhora súbita do quadro febril até o 5 dia, Taquicardia, Vômitos persistentes, Sangramentos  espontâneos e/ou prova de laço positiva cuidado pode ser dengue hemorrágica. Cor do fim de semana sem  agua parada.

Capricórnio- Saturno esta perto de Jumper então são grandiosas as chances de um ET de Júpiter ir para Marte, então é uma bobagem ficar em casa principalmente no sábado que tem escalas de vôos para Saturno. Cor do fim de semana anel enfavelado choque.
 

Aquário- É um recipiente capaz de conter água, possuindo pelo menos uma de suas paredes feita de algum material transparente, geralmente vidro ou acrílico. 
Cor de hoje violeta passa batom na boca e na bochecha.
aquario3

Peixes- Um grande valor a ser admirado, com o seu trabalho bem feito de nadar executa esta mesma palavra tirando a letra R. cor de hoje Aquário com lodo.
Fonte: Courier new

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.