PUBLICIDADE

Modelo Katie Piper que teve o rosto reconstruído após ser desfigurada

quarta-feira, fevereiro 2

The Song Of Katie Piper

Meu nome é Katie Piper, e digo sem vaidade,
Meu rosto lindo trouxe pretendentes que se atiraram aos meus pés,
 


Mas eu fiz uma coisa muito mau quando eu traí a minha corrida,
E para minhas dores Eu me deu mal o desgraçado atirou ácido no meu rosto.

Peguei com um safado pelo nome de Danny Lynch,
 


Eu ouvi os homens negros eram melhores amantes por um de seis polegadas bom,
Mas isso é apenas um conto da carochinha, ele era um péssimo parafuso,


Estupidamente, dei-lhe uma segunda chance, e em seguida o
Ele me violentou no quarto do hotel, uma experiência traumática.
Má como que foi, o pior ainda estava por vir, ele contratou um amigo
Para tirar o meu belo rosto, eu achei que era o fim.


Eu gritei de dor e horror, como o ácido queimou minha garganta,
E como eu estava no hospital, ouvi esse demônio  tripudiar:
Você cadela, você recebe o que você merece, lixeira branca doente,
Tomei Sometin 'de você muito mais precioso do que o dinheiro apenas.

Perguntei a minha mãe me matar quando eu vi o que Lynch havia feito,
 


Ela disse Katie, que sempre vou te amar e cuidar de você, querida;
Um amor de mãe é como nenhum outro, e assim que eu sobrevivi,
E gradualmente eu aprendi a sentir-se grato por estar vivo.

Então eu fui ao tribunal para ver Lynch começa a vida por aquilo que ele tinha feito,
E a minha carne rastejou quando eu pensei que eu poderia ter suportado seu filho.
Olhei para a minha pele pálida e pela primeira vez me senti orgulhoso
Para ser uma garota branca, e eu queria gritar em voz alta.

Surpreendentemente, eu não culpo Lynch para o que ele fez para mim,
Em um sentido (estranho), ele é uma vítima da hipocrisia,
O tipo de ódio e de "lavagem cerebral" que preenche a tela da TV
Infected ele, e fê-lo odiar os outros seres humanos.

Este veneno começou caminho de volta, quando os judeus Internacional
Decidiu por sua própria finalidade doentes para os nossos difusa raça,
Promover a mistura de raças de goyim , na esperança de apagar
A raça ariana ímpios da terra por uma vez, sempre.

Na Grã-Bretanha, o veneno como este é transmitido por sua conta-Search ,
Criado por um vil yid Gerry Gable, que fala merda,
 


E ele e sua turma nunca estaremos satisfeitos até que
O passado cheio de sangue branco goy foi enterrado no Boot Hill.

Meu sofrimento passa, mas eu conheci um Gallahad real
Quem tem o rosto reconstruído - Jawad Mohammad Al '
Ele me mostrou o amor verdadeiro é, de um muçulmano dado de graça,
 
Eu vivo na esperança de que um dia um homem decente vai se casar comigo.
Um homem que vai perdoar o pecado que pratiquei na minha raça,
Quem vai ver que a verdadeira beleza não é encontrada na face humana,
Mas no coração - por vezes o meu coração quase se transforma em gelo
Então eu recordo, Eu sou Katie Piper
 E não Katie Price.


http://www.whitemenofirelandunite.20m.com/katie.html






0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.