PUBLICIDADE

BOMBA: Justin 'Biber' desiste de carreira por sonho adolescente

quinta-feira, fevereiro 24

Notícias que mudariam o mundo
Nesta manhã de Quinta-Feira Justin 'Biber' resolveu que iria abandonar a carreira de cantor teen. O astro mirim que já fez sucesso com grandes clipes musicais, ficando famoso em vários países da américa, em entrevista para uma coletiva de última hora disse estar infeliz com as mentiras da carreira.


"Tenho mentido sobre o que sou e estou descontente com a direção que a coisa está crescendo", Disse o garoto quando questionado por um repórter sobre o porque de estar desistindo da carreira tão repentinamente. - "Até hoje mantive-me em uma mentira por causa dos empresários, mais já chega, quero mostrar o que realmente sou."



Justin ainda contou que a muito tempo tem um sonho de sair em público com seu real namorado 'Paul Cravado' - "Nos conhecemos na escola mas nunca aconteceu nada de mais, mas recentemente ele me ligou, foi algo mágico".

O menino que já vendeu centenas de discos encerrou a coletiva pedindo desculpa aos fãs, e dizendo que sentia muito por ter moldado uma carreira com tantas mentiras. "Não sou eu, espero que meus fãs me perdoem, pelo menos agora estarei feliz".


Minutos mais tarde o twitter foi bombardeado com tags como #biberdies e fãs choravam em todo o mundo. Em Los Angeles um suicídio de um menino de 11 anos deixou pais chocados. "Eu sabia que isso seria prejudicial para meu filho, mas não sabia que seria tanto
".

mulhercomfritas.com

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.