PUBLICIDADE

Exorcista-chefe afirma que o diabo mora no Vaticano

segunda-feira, janeiro 3

Bento 16 possuído pelo Demônio.

O chefe do departamento de exorcismo da Igreja Católica, padre Gabriele Amorth, 85, disse ao La Repubblica que “o Diabo mora no Vaticano” e que o chifrudo tem devotos que são bispos e que há padres que não acreditam em Jesus.

É por isso que, segundo ele, tem havido pedofilia entre os sacerdotes. “São consequências do Demônio na Santa Fé.”

As afirmações do exorcista mor ocorrem em um momento de intensas denúncias de pedofilia e maus-tratos a crianças contra padre da Alemanha, Holanda e Irlanda.

Na Alemanha, as denúncias envolveram até o coro de meninos que por 30 anos foi dirigido pelo irmão mais velho de Bento 16, o padre Georg Ratzinzer, 86.

Ratzinzer disse que nunca soube  que sacerdotes abusavam sexualmente dos meninos, mas admitiu ter batido neles nas vezes de mau desempenho do coro.

Amorth disse ao jornal italiano que o Satanás  “pode ficar escondido ou falar diferentes línguas, ou mesmo parecer simpático”. Acrescentou que Adolf Hilter foi um possuído.

Afirmou ter o apoio do papa. "Sua Santidade acredita de todo coração na prática do exorcismo. Ele tem encorajado e louvado o nosso trabalho".

Com informações da BBC Brasil

Fonte:http://e-paulopes.blogspot.com/2010/03/exorcista-chefe-diz-que-diabo-mora-no.html

1 O que você acha?:

José María Souza Costa disse...

Eu fico assim, meio que abestado com essas noticias
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.