PUBLICIDADE

Efeitos da gravidade sobre os seios.

sexta-feira, janeiro 14

Um dos pilares da beleza da mulher recai sobre duas glândulas mamárias, sem músculos de sustentação, portanto, para o desespero delas, eternamente penduradas e sujeitas à lei da gravidade. Assim, tal influência esmagadora causa constante preocupação, que pode ser constatada quando se flagra uma mulher nua se examinando clinicamente diante do espelho.

A piorar a tragédia, há a triste realidade dos percalços enfrentados pelas mulheres: engordas/emagrecimentos e dietas detonantes do efeito sanfona, exercícios/esportes, gravidez, idade, estresse e drogas lícitas e ilícitas pintam o quadro assustador que delicia os tablóides de fofocas quando os seios das famosas são atacados pela fúria mais avassaladora da natureza.

Portanto, a gravidade modula a relação de amor e ódio com os seios. Se há momentos em que elas os admiram, há outros em que as mulheres os desejam menores e em muitos outros ainda, planejam avidamente se entregar à solução radical do bisturi.

Já que depois do tempo, a gravidade é a maior inimiga feminina, este Blog selecionou alguns momentos didáticos que retratam a realidade nua e crua dos seios se embatendo/deformando contra a maior força da natureza – mulheres naturistas saltado de para-quedas.

Sem silicone e praticamente sem coisa alguma = efeito deformante praticamente nulo.
Sem Silicone e quase sem coisa nenhuma

Sem silicone, seios de tamanho normal = o resultado é bizarro.
Sem silicone

Siliconada = as próteses se afastam vertiginosamente.
Siliconada

Super siliconada = ajudando com as mãos até eu saio bem na foto!
Super Siliconada

Conclusão: mesmo as siliconadas não se livram das agruras gravitacionais. A única que passou incólume é a pouco dotada, o que não parece ser nenhuma vantagem, já que isto incomoda as mulheres mais do que a grandiloquência mamária.

As imagens acima são apenas de caráter ilustrativo e não podem ser interpretadas como um incentivo à prática nudista de salto de para-quedas. Outrossim, para evitar que seus seios caiam, faça como a tenista romena Simona Halep, que para cuidar dos seus seios naturais super dotados, usa um sutiã esportivo desenvolvido sob medida.
Super Natural Simona Halep

fonte: http://www.blogpaedia.com.br/2010/01/efeitos-da-gravidade-sobre-os-seios.html

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.